Indústria Imobiliária

San Remo inicia fase de acabamento de fachada do Queen Victoria

Os exclusivos tijolos importados da Europa compõem a atmosfera britânica com toques de tradição e modernidade

 

Quem passa pela Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, em Curitiba, percebe o imponente residencial Queen Victoria ganhando forma. O empreendimento da Construtora San Remo entra na fase de acabamento de fachada com a colocação dos tijolos europeus.

Ao todo, 650 toneladas de tijolos ingleses artesanais foram importados da Europa. “Procuramos esses tijolos aqui no Brasil e também na Argentina, mas não encontramos nenhum fabricante capaz de desenvolver os autênticos tijolos ingleses. A melhor alternativa foi mesmo buscá-los na Europa”, diz a diretora de marketing da construtora, Aline Moritz Perussolo Soares.

Os tijolos maciços possuem características físico-químicas totalmente diferentes dos oferecidos no Brasil para utilização em alvenarias aparente. A massa do tijolo inglês é muito mais densa superando seu peso em até 50%. Sua tonalidade avermelhada com nuancias de preto não seria possível ser reproduzida com o barro nacional.

Outra característica a favor é que mesmo com as condições adversas de calor e umidade de Curitiba, o tijolo inglês é imune à proliferação de fungos, dispensando assim, o uso de qualquer impermeabilizante, o que reduz drasticamente o custo condominial com a manutenção da fachada.

 

O segredo? A composição e o método de produção do tijolo são sigilos industriais do fabricante.

Queen Victoria
Com um estilo arquitetônico marcante e característico de Londres, uma das mais inspiradoras e cosmopolitas metrópoles do mundo, o edifício Queen Victoria tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2020.

O empreendimento está localizado em um terreno de 5.538 m² , e conta com 27 pavimentos, sendo 23 apartamentos tipo, com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total; e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total.

 

A exemplo de outros residenciais com assinatura San Remo, a construtora entregará todos os ambientes da área comum do Queen Victoria mobiliados, equipados, decorados e climatizados, em qualidade, quantidade e padrão compatíveis com a tradição da empresa. Integrarão a área comum: hall de entrada, porte-cochere, bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com duas raias, solarium externo e office para os condôminos. Complexo das piscinas com bar gourmet e piscina para visitantes, piscina infantil e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, gazebo com fire place, sauna e SPA. Sala para motoristas, bunker, recepção com eclusas e guarita blindada, estacionamento para visitantes e cozinha industrial, além de um belo paisagismo no estilo inglês com espécies nobres e espelhos de água. 

 

San Remo Prime Store
Horário: 10h às 19h segunda à sábado, domingo das 10h s 18h
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795
Tel: (41) 4042-6003

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar