Indústria Imobiliária

San Remo divulga novo status do Queen Victoria

Residencial tem arquitetura inspirada em uma das mais envolventes metrópoles do planeta, Londres, cidade em que a tendência e a tradição se fundem com incomparável elegância

 

Perto de sua conclusão, o Queen Victoria inicia 2019 a todo vapor. O residencial de luxo da Construtora San Remo finaliza a parte estrutural do empreendimento e dá start na parte de alvenaria da fachada.

O característico e acolhedor estilo vitoriano que demarca a paisagem urbana de Londres promete tornar o bairro Ecoville, em Curitiba, ainda mais moderno. “Em cada detalhe, é possível enxergar o cuidado de quem busca unir o máximo do conforto com a vibração de uma cidade cosmopolita”, enfatiza Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da San Remo.

O empreendimento está localizado em um terreno de 5.538 m² , e conta com 27 pavimentos, sendo 23 apartamentos tipo, com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total; e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total.

A exemplo de outros residenciais com assinatura San Remo, a construtora entregará todos os ambientes da área comum do Queen Victoria mobiliados, equipados, decorados e climatizados, em qualidade, quantidade e padrão compatíveis com a tradição da empresa. Integrarão a área comum: hall de entrada, porte-cochere, bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com duas raias, solarium externo e office para os condôminos. Complexo das piscinas com bar gourmet e piscina para visitantes, piscina infantil e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, gazebo com fire place, sauna e SPA. Sala para motoristas, bunker, recepção com eclusas e guarita blindada, estacionamento para visitantes e cozinha industrial, além de um belo paisagismo no estilo inglês com espécies nobres e espelhos de água.

San Remo Prime Store
Horário: 10h às 19h segunda à sábado, domingo das 10h s 18h
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795
Tel: (41) 4042-6003

 

Residencial Queen Victoria
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795 – Champagnat
A matrícula do terreno: 140.196, 8circunscrição
Registro de Incorporação: Matrícula nr. 140.196 do Cartório de Registro de Imóveis da 8ª Circunscrição de Curitiba
Previsão de entrega: 2020
Projeto arquitetônico: Baggio Schiavon Arquitetura
Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Projeto de interiores: Jayme Bernardo Arquitetura & Design
Informações: www.construtorasanremo.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar