Indústria Imobiliária

Residencial próximo ao Shopping São José oferece condomínio com sala de cinema

Lançado em junho pela Valor Real Construções, Piazza Venezzia reúne várias facilidades nas áreas comuns e valores a partir de R$ 172 mil

 

Um residencial com várias facilidades nas áreas comuns, inclusive sala de cinema, piscina e academia, com unidades promocionais a partir de R$ 172 mil. Lançado nesta semana pela Valor Real Construções, o Piazza Venezzia fica em uma localização estratégica de São José dos Pinhais, a 900 metros do Shopping São José.

Localizado na Rua Doutor Motta Junior, bairro Aristocrata, o residencial tem apartamentos de 47 e 49 m², com dois dormitórios, sendo uma suíte sacada com churrasqueira e ampla área de lazer com piscina, academia, sala de cinema, salão de festas, playground e quadra esportiva.

Os residenciais da Valor Real são reconhecidos pela qualidade do acabamento, com piso em todo o apartamento, infraestrutura para aquecimento a gás e facilidades como entrada parcelada e financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

“O Piazza Venezzia é o nosso 14º empreendimento em São José dos Pinhais, reforçando o objetivo da construtora de construir residenciais de qualidade, com condições acessíveis, e investir em nossa região metropolitana”, ressalta Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções.

O Piazza Venezzia segue a linha do outro empreendimento da Valor Real lançado na mesma região, chamado Piazza San Pietro, que encontra-se em fase de construção. A obra segue em ritmo acelerado, e praticamente todas as unidades já foram comercializadas.

Sobre a Valor Real Construções
A Valor Real Construções, com sede em São José dos Pinhais e fundada em 2010, desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício.
Mais informações no site www.vrconstrucoes.com.br ou pelo telefone (41) 3046-3102.

Crédito: Divulgação
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar