Indústria Imobiliária

Quartier Auri, da Incorporadora Aurinova, ganha o Prêmio de Melhor Empreendimento Residencial das Américas

Residencial vence em sua categoria com condecoração Cinco Estrelas e vai disputar o prêmio de melhor do mundo na grande final do setor, em dezembro, em Londres

 

Aconteceu no início do mês em Toronto, no Canadá, a cerimônia de entrega do Americas Property Awards 2019-20, premiação para os melhores empreendimentos das Américas, que escolheu o residencial Quartier Auri, em São Paulo, um dos vencedores.

A divisão das Américas é considerada a maior e mais prestigiada condecoração entre todas as regiões (a premiação ainda inclui África, Europa, Ásia, Pacífico e países árabes). O Americas Property Awards existe desde 1994 e seus 80 jurados analisam trabalhos nas áreas de arquitetura, construção, design de interiores e mercado imobiliário, tanto para projetos comerciais quanto residenciais de todo o mundo.

O Quartier Auri, uma das obras-primas realizadas pela Aurinova, com participação da Nexland Properties e da RMA Incorporadora, liderada pelo engenheiro Renato Auriemo, foi o escolhido como o melhor projeto residencial das Américas desta edição, com a condecoração de Cinco Estrelas, o que dá o direito automático de disputar o prêmio de melhor do mundo – World’s Best – juntamente com os vencedores cinco estrelas das outras regiões, que será escolhido em nova cerimônia em dezembro, em Londres.

“O prêmio representa a coroação de um trabalho incessante em busca da excelência e o reconhecimento internacional para o projeto e nossa empresa. Procuramos as melhores alternativas para garantir o sucesso da realização e o Americas Property Awards reconheceu suas qualidades e diferenciais. Estamos muito felizes por esse triunfo e vamos trabalhar com afinco ainda maior para nos superar a cada projeto”, conta Guilherme Auriemo, sócio-fundador da empreendedora Aurinova e da Nexland Properties.

Com a exclusividade de um quarteirão inteiro, com 8,240m2 no coração da Vila Olímpia, um dos pontos mais privilegiados da capital paulista, o empreendimento conta com plantas bem distribuídas e acabamento impecável. A área total construída ocupa apenas 14% do terreno, um diferencial para condomínios desse porte.

A concepção arquitetônica da fachada e área do residencial surgiu após extensa pesquisa de tendências internacionais e avaliação da opinião dos clientes da empresa. Para transformar a ideia em concreto, a Aurinova contratou o designer americano Lew Oliver, vencedor de inúmeros prêmios do segmento, que teve o cuidado em desenvolver espaços amplos, arrojados e distintos para cada tipo de atividade, com a elegância e privacidade para os momentos de convivência dos moradores e suas famílias.

Em parceria com Oliver, o arquiteto Pablo Slemenson, consagrado por desenvolver projetos de luxo e alto padrão no Brasil e no exterior, assina o projeto final do Quartier Auri. Com olhares diferentes e complementares, os profissionais envolvidos atingiram um ponto de equilíbrio ideal, apostando no estilo neoclássico contemporâneo e na grandiosidade para encantar a todos.

Os 66 apartamentos divididos nas três torres contam com projeto acústico para pisos, esquadrias e tubulações, além de aquecimento solar, que atende a todas as unidades, poço artesiano e vários outros diferenciais.

Inspirado nos resorts mais luxuosos do mundo, o espaço de lazer possui ampla área verde, spa externo, duas piscinas ionizadas, sendo uma delas com raia semi-olímpica, jacuzzis, quadra de tênis em saibro com medidas oficiais, quadra de squash, estúdios para pilates e yoga, academia climatizada, redário, salão de festas, dog walk, além de adega gourmet para festas e recepções, ou seja, um espaço que contempla diversas opções para um estilo exclusivo de convivência.

Sobre a Aurinova:
Conhecida por ser uma boutique imobiliária, a Aurinova Desenvolvimento Imobiliário atua no mercado de incorporação residencial e comercial de alto padrão. Os empreendimentos executados pela marca valorizam primeiramente o bem-estar e têm como foco  aliar arquitetura, design sofisticado, sustentabilidade e segurança em projetos customizados para um público exclusivo.

Preocupada com o bem-estar dos seus clientes e da sociedade, a Aurinova investe em novas tecnologias e profissionais altamente capacitados. O objetivo é realizar construções que permitam o uso consciente de recursos e a máxima qualidade na execução dos projetos. Tudo para entregar empreendimentos que unam beleza, sofisticação de detalhes, conforto e praticidade à preservação ambiental.

Crédito: Divulgação
Fonte: Texto e Imagem Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar