Indústria Imobiliária

Qualidade de vida é aposta do Lakeside Residence

Empreendimento no Bela Suíça tem vista para o Lago Igapó e áreas de lazer amplas e inovadoras

 

No dia 21 de março a A.Yoshii faz em Londrina o lançamento do Lakeside Residence, empreendimento exclusivo com apenas 42 unidades que se destaca pela localização na região do Bela Suíça e pela vista para o Lago Igapó e centro da cidade, sendo 232 metros quadrados de área privativa e dois apartamentos por andar.

Com acesso facilitado através do Porte Cochère voltado para a Avenida Adhemar Pereira de Barros, o lançamento está focado em oferecer qualidade de vida aos moradores por meio da excelência na orientação solar e pela projeção de áreas de lazer, amplas e inovadoras.

O edifício segue tendência de cores e traços contemporâneos, com linhas brancas que quebram a verticalidade, unificando sala e varanda. As grandes aberturas envidraçadas conectam o empreendimento à uma vista privilegiada da cidade.

Os apartamentos iniciam no terceiro pavimento e o morador pode optar por quatro dormitórios sendo duas suítes, ou três suítes mais um home theater. A sala de estar e jantar, integradas visualmente à varanda gourmet, trazem a sensação de amplitude, com o elevador social privativo valorizando a segurança e a intimidade.

O uso da contemporaneidade nos espaços foi uma das tendências de decoração de interiores utilizadas no apartamento decorado.

Os espaços de lazer estão em três pavimentos, começando pelo pavimento de acesso que possui um grande hall com pé-direito duplo e o Garden Gourmet, um ambiente íntimo, com uma piscina privativa e estrutura preparada para receber convidados.

No próximo pavimento estão piscina coberta e piscinas adulto e infantil descobertas, com destaque para grandes decks, paisagismo equilibrado e vista para o entorno. O fitness se conecta facilmente ao complexo das piscinas e áreas externas e o playground e a quadra esportiva se integram visualmente, projetadas na melhor orientação solar.

O piso superior de lazer ganha destaque pelo grande terraço que se abre para a brinquedoteca e para o salão de festas com capacidade para mais de 50 pessoas, equipado com cozinha e louçaria projetadas para grandes eventos. O Sport Bar é um diferencial para momentos de descontração com jogos e sinuca, além do espaço exclusivo para pôquer.

No empreendimento foram aplicadas soluções para redução de impacto ambiental como a implantação da torre com o melhor aproveitamento da insolação e da ventilação natural. O condomínio possui vagas exclusivas para carro elétrico e sistema de reaproveitamento da água da chuva.

Contemporaneidade orgânica na decoração

O apartamento decorado do Lakeside Residence reflete as últimas tendências em decoração de interiores. A contemporaneidade dos espaços deixa tudo mais leve e mais liberto, os móveis se posicionam de forma orgânica, finos e delicados, e os ambientes possuem menos objetos e mais praticidade.

Outra tendência da decoração está na presença de cores frias como o acinzentado para a pintura das paredes, além do verde escuro que se integra ao ambiente social. O contraponto para o conforto da casa vem do uso de tapetes e almofadas em tons naturais, numa linguagem nobre e elegante. As paredes também ganham revestimentos em linho em tons acinzentados e nude, ampliando a sensação de aconchego.

A varanda gourmet integrada com a sala de estar e jantar foi pensada como um ambiente lounge, numa mistura de bar e restaurante. A linguagem requintada exigiu ainda o revestimento de alguns itens como a churrasqueira que ganhou portas no acabamento. Já a sala de TV tem ares de cinema, em tons mais escuros e com poltronas amplas para duas pessoas.

Na área íntima, o quarto de casal ganha mais conforto acústico e visual, onde a iluminação faz toda a diferença. Na suíte feminina os tons madeira e cobre estão em evidência. Na masculina, o ambiente exibe o grafite e o alumínio preto, com o banheiro aberto, no estilo hotelaria, funcionando como uma opção moderna que amplia espaços.

Maquete ganha tecnologia

A maquete do Lakeside Residence, que estará no lançamento do empreendimento, se destaca pela tecnologia inovadora. Um sistema de elevação, acionado por um controle, permite a suspensão da torre para a exposição do segundo pavimento da área de lazer, com todos os atrativos deste espaço. A mecânica traz uma visão real dos ambientes e amplia a experiência do cliente com o imóvel comprado na planta. Em Londrina e região é a primeira maquete com este tipo automação.

“Nosso objetivo é sempre encantar o cliente para que ele consiga sentir o produto que está comprando da maneira mais real possível. Neste lançamento estamos unindo a experiência do apartamento decorado com a materialidade da maquete que permite uma visão real, tanto da torre quanto da área de lazer, uma novidade que estamos trazendo para o mercado londrinense. Outras estratégias que ampliam a experiência do cliente são os eventos de café da manhã, jantar ou torneios esportivos durante a fase de obras dos empreendimentos para que o cliente possa estabelecer intimidade com o local da sua nova moradia”, destacou Ricardo Kitamura, Gerente de Incorporação da A.Yoshii em Londrina.

A.Yoshii Engenharia

Fundada em 1965, a empresa atua no estado do Paraná com empreendimentos de alto padrão e em todo País com obras de empreitada. Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. www.ayoshii.com.br

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: O empreendimento se destaca pela localização na região do Bela Suíça e pela vista para o Lago Igapó e centro da cidade.
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar