Indústria Imobiliária

Primeiro Chevrolet Bolt EV circula esta semana em Curitiba

Carro elétrico está à disposição dos interessados em conhecer ou visitar os empreendimentos da Construtora Laguna

 

De quarta (27) a domingo (31), a Construtora e Incorporadora Laguna oferece para test drive agendado em seus empreendimentos um carro elétrico modelo Chevrolet Bolt EV. Esse é o primeiro modelo Bolt EV a circular em Curitiba.

“A ação em parceria com a concessionária CCV Chevrolet está em sintonia com a proposta inovadora de nossos empreendimentos residenciais, como o ALMÁA Cabral, apto a oferecer recarga de carros elétricos para todos os moradores”, afirma André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Tanto o ALMÁA Cabral quanto o MAI Terraces serão entregues com um modelo de carro elétrico para uso compartilhado pelo condomínio.

O Chevrolet Bolt EV oferece autonomia, performance, tecnologia, design e espaço, com um consumo econômico equivalente a 53 km por litro e consumo de energia de 16 kWh a cada 100 km percorridos.

Créditos: Ezequiel Prestes

Os interessados em conhecer ou visitar os empreendimentos da Laguna dirigindo um carro elétrico devem entrar em contato com a construtora pelo telefone (41) 3259-1816. 

Sobre a Laguna
Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do Brasil.

Crédito: Divulgação
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar