Indústria Imobiliária

Porto Seguro Aluguel reforça a sua atuação no mercado empresarial e incentiva o empreendedorismo

O Porto Seguro Aluguel, produto que facilita a locação de imóveis residenciais e comerciais, percebendo uma necessidade do setor empresarial e um crescimento desse mercado, reforça a sua atuação para as startups, com benefícios e facilidades aos empreendedores.

Segundo o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, no primeiro semestre de 2018 o Brasil registrou um aumento de 10,5% novos negócios, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Sobretudo para essa demanda do mercado, o Porto Aluguel Empreendedor é uma opção. “Sabemos que os novos empresários têm mais dificuldades para conseguirem um fiador e o seguro torna-se uma ótima alternativa para quem vai alugar o primeiro imóvel ou ampliar suas instalações, além de trazer uma segurança maior para eles”, afirma o superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, Luiz Henrique.

A análise cadastral do produto é feita em até 24 horas, agilizando o processo de locação para quem não pode perder negócio. Além disso, os contratantes possuem vantagens como desconto em transportadoras para realizar mudanças e serviços de emergência gratuitos, além da participação do Clube Porto de Benefícios, que reúne descontos em restaurantes, academias, entre outros.

“De acordo com dados da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o Brasil tem cerca de 62 mil empreendedores e cresceu mais de 200% em números de startups nos últimos seis anos. Atualmente são mais de 6 mil microempresas cadastradas na entidade e é para contribuir com o crescimento delas que estamos reforçando a nossa atuação”, completa Luiz Henrique.

Sobre o Porto Seguro Aluguel

O Seguro Fiança é a garantia nos contratos de locação de imóveis. Trata-se de um seguro que pode ser fechado com bastante agilidade e substitui o fiador e o caução, podendo ser adquirido pelo inquilino e pelo proprietário. O serviço possui diversas coberturas que atendem as necessidades do cliente, como: pagamento de aluguel, encargos mensais da locação (IPTU, condomínio, água, luz, gás), danos ao imóvel, pintura, além de serviços emergenciais de reparos ao imóvel, descontos em estabelecimentos e multa por rescisão contratual.

Mais informações no site: http://www.portoseguro.com.br/seguro-fianca

Crédito: Divulgação
Fonte: Imagem Corporativa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar