Indústria Imobiliária

Paramount oferece luxo e exclusividade na região mais nobre do Ecoville

O empreendimento foi concebido para atender as necessidades de um público sofisticado e exigente

Pronto para morar e localizado numa das regiões mais nobres de Curitiba, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no Ecoville, o Paramount foi concebido para atender as necessidades de um público sofisticado e exigente.

Outra característica marcante do residencial é o conceito de exclusividade: são apenas 28 apartamentos, sendo um por andar, de 289 metros quadrados de área privativa, quatro suítes e opção de até seis vagas de garagem. O empreendimento é assinado pela incorporada Porto Feliz e que tem a gestão comercial do Grupo Thá.

Guilherme Grassano, diretor da Porto Feliz, conta que o local foi escolhido estrategicamente para a concepção desse produto, de altíssimo padrão. “É um terreno de face norte definitiva, em uma região pouco adensada, com apenas quatro ou cinco edifícios residenciais por quadra, o que garante mais privacidade e insolação para os moradores”, diz Grassano.

Ele destaca que a sofisticação dos acabamentos é mais um dos atributos do Paramount. O piso das suítes é em madeira engenheirada e, nas salas e corredor, foi utilizado mármore espanhol. Já na cozinha, na área de serviço e na sacada, foi escolhido porcelanato de primeira linha. Todo o apartamento possui piso aquecido de controle individual, exceto na área de serviço. As esquadrias são de PVC antirruído, e nos dormitórios, as venezianas são motorizadas. O isolamento acústico é completo: nos pisos, paredes, esquadrias e estrutura hidráulica. A suíte máster tem closet, hidro, cubas e duchas duplas. Há infraestrutura para ar-condicionado no living, estar íntimo e suítes.

O living é um dos atrativos da área privativa: possui mais de 80 metros quadrados e é integrado à sacada lounge.  Outro detalhe que chama a atenção e enaltece a beleza do espaço é uma esquadria panorâmica, com vista para uma floresta de araucárias que faz parte de uma Reserva Legal (RL), numa área de Preservação Permanente (PP), vizinha ao Paramount.

Sofisticação

O luxo também salta aos olhos nas áreas comuns do empreendimento. O Salão Gourmet tem pé direito alto, o piso é de mármore italiano e os lustres são de cristal. Todas as piscinas são aquecidas. Na área interna há uma piscina de raia semiolímpica de 25 metros. Já na parte externa, uma piscina de borda infinita confere a sensação de amplitude por meio do transbordamento das águas numa das laterais.  Os moradores poderão desfrutar ainda de momentos de lazer na sauna com vestiários, no espaço fitness, nas quadras poliesportivas e de padle, e na churrasqueira integrada ao salão de jogos. As crianças também terão à disposição brinquedoteca, playground e até uma casinha de boneca.

O requinte está presente em todos os ambientes. O empreendimento conta com Porte cochère, que facilita o embarque e desembarque dos usuários e visitantes do residencial. Os moradores serão contemplados ainda com o que há de melhor e mais moderno na área de segurança. O acesso às garagens tem pista de desaceleração; a portaria possui lavado e sistema integrado de segurança; e os portões de segurança são tipo eclusa, para pedestres e veículos.

Projeto arquitetônico

O empreendimento possui arquitetura contemporânea, com pastilha em porcelana. O guarda corpo das sacadas é em aço inox com vidros temperados e laminado. As linhas são limpas e neutras. O projeto é assinado pelo escritório Bacoccini (arquitetura) e Valiatti e Tomasi Patrão Arquitetura (arquitetura de interiores).

  • Créditos: Diego Pisante e Divulgação
    Fonte: Excom Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar