Indústria Imobiliária

MRV Engenharia é eleita a empresa mais inovadora do setor no Prêmio Whow!

A MRV Engenharia foi destaque da primeira edição do Prêmio Whow! de Inovação, que busca identificar e reconhecer empresas protagonistas na geração de produtos e serviços inovadores. Esse é o segundo prêmio que a companhia recebe este ano neste quesito, o primeiro foi o Valor Inovação Brasil, do jornal Valor Econômico.

Por meio de uma metodologia desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a DOM Strategy Partners, o Prêmio analisou mais de 1900 empresas na primeira etapa. Destas, 246 foram selecionadas para disputar uma das 37 categorias do prêmio, divididas de acordo com seu segmento de atuação. Para chegar aos vencedores seis critérios foram levados em conta – relevância da inovação, impacto para stakeholders, diferenciação da concorrência, ganho de mercado, pipeline de inovação e escalabilidade.

A MRV Engenharia consagrou-se como a maior companhia com potencial de inovação do mercado de Construção Civil no Brasil.

Segundo Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação da MRV, a premiação só reforça que a empresa está no caminho certo, melhorando seus processos e a qualidade de seus produtos de acordo com a tendência do mercado e as necessidades de seus consumidores. “Entendemos que a inovação deve ser vista de forma descentralizada. Desta forma, nossos colaboradores são motivados a buscar novas soluções com o objetivo de aprimorar os negócios da companhia.  Estamos felizes por mais esse prêmio que nos dá uma certeza maior de que o caminho é este”, completa o executivo.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Crédito: Divulgação
Fonte: pg1com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar