Indústria Imobiliária

Miami: conheça as coberturas fantásticas que movimentam o mercado de imóveis da cidade

As novas penthouses – palavra em inglês para se referir à cobertura – assinadas pelas grifes mais famosas no mundo, têm aquecido o mercado imobiliário na cidade de Miami.

Cada uma delas explora sua personalidade, como é o caso da consagrada marca britânica de carros esportivos de alto desempenho Aston Martin. Sua cobertura triplex com mais de 1770 M² continua em oferta no mercado. Para se tornar proprietário, é preciso desembolsar US$ 50 milhões e preparar a garagem: o superpotente Vulcan é um presente mais que especial para o comprador.

O projeto do empreendimento imobiliário em Miami foi todo concebido pela equipe de design da Aston Martin em conjunto com a incorporadora G and G business. O interior das residências e áreas comuns é inspirado no design da marca, especialmente a linha Fibonacci.

Com um lobby concebido por Karl Lagerfeld e projetado para ser uma das residências mais luxuosas do mundo, o The Estates at Acqualina dispõe em todas as suas unidades, divididas em duas torres, varandas de grandes proporções, com vistas privilegiadas da cidade e do Oceano Atlântico. Sua penthouse, batizada de Casa Di Oceana Via Acqualina 777 oferece seis dormitórios, com oito banheiros, terraço com piscina, SPA, em uma área total de 1.255 m². O valor da unidade está sob consulta.

Planejada para ser referência em Miami, o Eight Seven Park é a primeira propriedade residencial nos Estados Unidos criada pelo renomado arquiteto Renzo Piano. Com 70 villas suspensas nas águas do Atlântico, o empreendimento reúne arquitetura, design e paisagem natural.

A partir do esboço original do arquiteto, com suas linhas simples que se erguem acima das árvores, o design do edifício e seus ambientes ao ar livre, como os jardins privativos são considerados únicos e promovem um efeito harmonioso. Com opções e plantas de 3 e 4 dormitórios, as penthouses do Eight Seven Park dispõem de seu próprio terraço a céu aberto e piscina, e visão privilegiada em 360 graus da cidade e oceano.

Segundo Matias Alem, CEO da BRG Internacional, que comercializa e gerencia umidades em condomínios de alto padrão na Flórida, todas estas penthouses e suas amenidades trazem para Miami um enorme benefício, forçando os novos projetos a se superarem. “Observamos um efeito dominó, atraindo cada vez mais investidores e pessoas influentes, agregando mais valor à cidade. Sem dúvida, Miami tem sido uma das cidades líderes no mundo em empreendimentos com marcas reconhecidas”, explica.

Sobre a BRG
A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Cooperações com grandes nomes da arquitetura e marcas de luxo têm estimulado os investimentos na região.
Fonte: Visarplan

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar