Indústria Imobiliária

MDGP lança revista em comemoração aos 10 anos da incorporadora

A MDGP Incorporações lançou no mês de setembro a primeira edição da Revista MDGP, em comemoração aos 10 anos da incorporadora.

A publicação retrata uma nova fase da MDGP, com empreendimentos que buscam referências globais, sem abrir mão de uma arquitetura autoral local.

Com uma leitura leve e informativa, nesta edição, a revista destaca na capa reportagem sobre o paisagismo de Burle Marx e seu parceiro criativo, Haruyoshi Ono. A matéria especial traz ainda aos leitores um pouco mais sobre o escritório de paisagismo Burle Marx, reconhecido mundialmente pela importância dos grandes projetos que já realizou, e entrevista com os atuais sócios Isabela Ono, Gustavo Leivas e Julio Ono, responsáveis pelo paisagismo do Arbo Cabral, que será entregue pela MDGP no segundo semestre de 2020, em Curitiba (PR).

A publicação também traz matérias sobre vitrine de design, com peças de decoração atemporais e exclusivas, inspiração com Oscar Metsavaht – médico, surfista, estilista, artista, designer e fundador da marca Osklen, experiências de artes com Klimt, Irmãos Campana, Ôda Design Club e Galeria de Babel, peças de mobiliário com o designer Rodrigo Silveira, enogastronomia com os incríveis e famosos vinhos brancos secos de Bordeaux, na França, além de especiais sobre o Arbo Cabral e a MDGP.

Com distribuição gratuita, a Revista MDGP tem edição trimestral, tiragem de 4 mil exemplares e projeto gráfico de Diego Fernando Olejnik. No expediente, a editora é Melissa Crocetti, redação de Carolina Kirchner Furquim e revisão de Mônica Ludvich. O público-alvo são clientes e parceiros da MDGP, além de pessoas que buscam experiências exclusivas e tendências atuais.

A MDGP – Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Durante oito anos em parceria com uma empresa de capital aberto, este novo ciclo da MDGP é marcado para trazer empreendimentos que se alinhem aos desejos de consumo do mercado imobiliário curitibano: exclusivos, com muito design e sustentabilidade.

 

Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: IEME Comunicação By Ademi

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar