Indústria Imobiliária

MDGP inaugura Praça de Convivência no Cabral neste sábado (28)

Evento é aberto ao público e terá diversas atrações, incluindo food trucks e espaços kids e pet

 

Neste sábado, dia 28 de setembro, a Incorporadora MDGP inaugura uma Praça de Convivência no terreno do seu próximo empreendimento, o Átman Cabral. Localizado no bairro Cabral, entre as ruas Bom Jesus e Professor Arthur Loyola, próximo ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), o lançamento da praça é aberto ao público, das 10 horas às 18 horas, e terá diversas atrações para a família, com feira gastronômica e atividades culturais.

Como uma forma de aproximar os moradores do bairro, a praça de convivência é um espaço criado para promover o lazer e o bem-estar. Com mais de 1 mil metros quadrados, o espaço também conta com um painel artístico produzido pelo artista português Eduardo Bragança, que surpreenderá quem passar por ali com um efeito luminoso à noite, destacando a obra. “A ideia da Praça é criar um conceito novo de apresentação do empreendimento, abrindo para nossos vizinhos um espaço de convivência, valorizando a região”, afirma Marlus Doria, diretor da MDGP.
O evento de lançamento da Praça de Convivência vai oferecer uma programação intensa, incluindo espaço kids, promovido pelo Muralzinho de Ideias, com oficinas, maquiagem artística, escultura de balões e brincadeiras.

Outra atração é o espaço pet, promovido pelo Cãolinarista. A praça terá o Espaço Aulístico, um ambiente relaxante para os pets, além de open bar de comidas naturais e lounge para rodas de conversas com especialistas, com temas sobre terapias alternativas para pets, alimentação natural, segurança e bem-estar animal. O evento ainda conta com música ao vivo, com Smooth n’Dizzy e Laura Bonskoni, nos estilos jazz e soul. A Praça de Convivência tem tempo determinado e, durante este período, estão programadas diversas atividades para o público.

Sobre o Átman Cabral
O bem-estar em sua mais pura essência. Essa é a proposta do Átman Cabral, empreendimento exclusivo da MDGP e que será construído em um terreno com mais de 4 mil metros quadrados no bairro Cabral. O Átman tem plantas a partir de 206 metros quadrados. O empreendimento de alto padrão é assinado por grandes nomes como Triptyque Architecture, Escritório Burle Marx, BST Arquitetura e Studio Regina Bruni. Mais informações, acesse www.meurefugionocabral.com.br.
A MDGP – Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário.

Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: IEME Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar