Novidade foi anunciada aos proprietários durante o evento “Status da Obra”

 

A Construtora e Incorporadora Laguna anunciou aos proprietários do LLUM, no Batel em Curitiba, que antecipará a entrega do empreendimento. A novidade foi anunciada durante o evento “Status da Obra” para mostrar o andamento das obras no LLUM. Marcada inicialmente para junho de 2019, o planejamento prevê a finalização da obra para maio do mesmo ano.

Durante o evento os clientes puderam conhecer as últimas etapas da construção do LLUM apresentadas pelo diretor de engenharia da Laguna, Fábio Siqueira Giamundo e depois visitar o apartamento modelo. Esse momento é o primeiro contato dos proprietários com a obra, sendo que a régua de relacionamento daqui para frente contempla pelo menos mais quatros momentos: dia da medida, vistorias, assembleia e entrega das chaves.

A presença dos clientes permite a antecipação de alguns detalhes, proporcionando satisfação no ato da entrega.

“Todos elogiaram o andamento da obra e a qualidade e sofisticação dos acabamentos. O próximo encontro deve ocorrer até novembro, no Dia da Medida, onde todos poderão levar seus fornecedores para verificação das medidas dos apartamentos, planejamento dos móveis e projetos de interiores”, segundo o diretor de engenharia da Laguna.

Linha industrial no canteiro de obras
A entrega antecipada está diretamente relacionada com a qualidade do método construtivo adotado e o modelo de linha industrial aplicado no canteiro de obras que acabam otimizando as etapas dos empreendimentos da construtora. Para tudo tem hora e lugar nas construções da Laguna. A entrada na obra da argamassa, areia, tijolos, entre outros materiais, respeita um cronograma rígido de horários. Cada uma tem a sua vez e o seu momento. Os diversos materiais que precisam ser armazenados são tão bem organizados que lembram a estocagem em uma indústria: tudo muito sinalizado, organizado, limpo e de fácil acesso e destino.

O diretor de engenharia da Laguna, Fabio Siqueira Giamundo, explica que o canteiro de obras em empreendimentos de alto padrão segue procedimentos e referências nacionais e internacionais. “O cliente que compra um imóvel de alto padrão espera que o canteiro de obras do empreendimento represente o investimento realizado. Por isso buscamos aprimorar constantemente as etapas de construção. Criamos a sinergia perfeita entre a otimização dos recursos e o que há de melhor em métodos construtivos”.

LLUM
Primeiro residencial do país a conquistar a pré-certificação ambiental LEED – Nível Ouro, o LLUM oferece luxo e sustentabilidade em conceito de residências suspensas. Localizado no bairro Batel, um dos mais nobres e tradicionais da capital paranaense, o projeto une design, conforto e inovação, dentro do segmento super luxo, que é a marca da Construtora e Incorporadora Laguna.

Com previsão de entrega antecipada para maio de 2019, o empreendimento terá 20 pavimentos e 15 unidades no total, com fachada em pele de vidro e o elemento escultural fazendo alusão à lapidação de um diamante. O LLUM dispõe de plantas com tamanhos variados, como a residência duplex de 616m², com um terraço próprio e cinco vagas de garagem; a cobertura duplex de 541m², cinco vagas de garagem; três residências duplex de 504m² e cinco vagas de garagem; ou uma das dez residências de 385m² com quatro vagas de garagem.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna
A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A Laguna é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação na Região Sul do país. Já são quatro projetos certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um pré-certificado também pelo LEED e um em processo de certificação pelo GBC Condomínio: selos Gold e Silver para o Centro de Distribuição de São Carlos (SP), Gold para o Edifício 2820, Platinum para o escritório Laguna Edifício 2820, a pré-certificação Gold para o LLUM e ROC Batel em processo de certificação GBC Condomínio.

Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Crédito: Divulgação
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar