Indústria Imobiliária

Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre, bike station e “árvore” que carrega celulares

Espaço da Construtora Laguna será aberto ao público a partir desta segunda (8), com funcionamento das 9h às 18h

 

Para presentear Curitiba pelos 326 anos e entregar um espaço de compartilhamento de experiências, a Construtora e Incorporadora Laguna inaugurou nesta quinta (4) a Praça de Convivência. No bairro Juvevê, a praça ocupa o endereço da extinta Garagem Moderna (na quadra de esquina da Avenida João Gualberto, Rua Augusto Severo e Rua Nicolau Maeder). Com variadas opções de atividades, a Praça de Convivência será aberta ao público a partir de segunda-feira (8), das 9h às 18h, diariamente.

“A Praça marca a aquisição do terreno pela Laguna e vai além: presenteia Curitiba com mais um espaço público de convivência, para relaxar e desfrutar da região do Juvevê. A praça ficará aberta ao público durante cerca de ano e meio, antes do início das obras do novo empreendimento Laguna no local”, pontua André Marin, diretor de incorporação da Laguna, adiantando que o empreendimento será lançado em 2020. 

Atrações e plataformas
Entre as atividades disponíveis na praça estão uma academia ao ar livre, espaço pet, espaço kids, Bike Station (máquina com utensílios para ciclistas e opções de manutenção de bicicletas), e uma OPTree, “árvore” que capta energia solar, transforma em elétrica e carrega celulares.

 

Também já está em funcionamento no local duas estações de patinetes Grin, nas calçadas de acesso à praça.
Além disso, o terreno deverá receber eventos pontuais e food trucks.

Sobre a Laguna
Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

 

Crédito: Divulgação
Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar