Indústria Imobiliária

JHF Incorporadora concorre ao prêmio Troféu Incorporador do Ano 2018

No dia 27 de Novembro deste ano, será realizada mais uma edição do prêmio Troféu Incorporador do Ano, organizado pela Ademi/PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná).

 

O evento, promovido pela primeira vez em 1989, continua com sua produção a cada dois anos, o que traz um longo histórico de premiações e participações de grandes empresas para o seu nome.

A JHF é uma dessas empresas. Com o seu mais novo lançamento, o VM Business – localizado em Curitiba (Av. Vicente Machado, 2100) -, a Incorporadora concorre, neste ano, em quatro categorias do prêmio: Empreendimento do Ano Entregue, Lançamento Comercial, Arquitetura e Projeto de Sustentabilidade.

Criado com o objetivo de incentivar a excelência profissional ao reconhecer as empresas que mais se destacaram no período, em questão de desenvolvimento corporativo para lançamentos imobiliários no Estado do Paraná, o Troféu Incorporador do Ano traz 14 categorias, sendo elas disputadas por várias empresas renomadas do ramo imobiliário.

“Estamos bem confiantes nesta edição. A qualidade final do VM Business, em nível de acabamento, projeto e localização, vem chamando a atenção do público e de especialistas do ramo imobiliário. Ganhar em uma das categorias desta premiação seria fantástico para nós”, afirma Felipe Fração, da Incorporadora JHF.”

O evento de premiação do Troféu Incorporador do Ano será promovido no Salão Azul do Clube Curitibano, no Água Verde, em Curitiba.

Crédito: Divulgação
Fonte: Equipe JHF – By Ademi-PR.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar