Indústria Imobiliária

Incorporadora de Curitiba cria enigmas para rebranding da marca

Durante o mês de abril e início de maio de 2019, a incorporadora Hyperion Empreendimentos desafiou seus mais de 150 colaboradores, a descobrirem a nova identidade visual da marca.

Por meio de teasers, o departamento de marketing criou um personagem o Gene_Hype.exe, representado por um olho. Os enigmas foram postados no Workplace, plataforma social do facebook voltado para empresas, através de um perfil, com o mesmo nome, Gene_Hype.exe. O objetivo principal, além de instigar a curiosidade sobre a nova logo, era de convidar e incentivar as pessoas para o evento de lançamento da marca, chamado #Are You Ready For The Hype? (Você está pronto para o Hype?) que será no dia 04 de maio de 2019.

A brincadeira foi inspirada nos jogos de estilo riddle online, que consistem em encontrar uma senha ao combinar diversos elementos da página. Foram lançados 7 enigmas com combinações que envolviam imagens, legendas e frases. Os funcionários foram instigados a encontrar uma lógica entre os elementos para saber a resposta correta. Essa resposta deveriam ser enviadas inbox para o Gene_Hype.exe, caso a resposta estivesse errada, o jogador recebia dicas para continuar tentando até acertar. Conforme são acertadas as fases, o participante recebe uma peça que juntas formam uma imagem, que é um teaser da nova identidade visual adotada pela marca. Essa imagem deve ser levada no dia do evento de lançamento da nova identidade visual da Hyperion.

Evolução da Hyperion
Este tipo de evento, é reflexo de como a Hyperion Empreendimentos vem trabalhando durante seus 10 anos no mercado imobiliário.

Com a ideia de proporcionar experiências extraordinárias a todos, a incorporadora já construiu 59 empreendimentos em 8 cidades da Região Metropolitana de Curitiba e agora com o objetivo de lançar 800 unidades em 2019, está expandindo sua área de atuação em diversas regiões da capital paranaense.

 

Personagem Gene_Hype.exe foi criado para instigar colaboradores a participar da nova identidade visual da marca.

A nova identidade visual da marca é mais um passo importante para a empresa se destacar em um mercado tradicional, que sempre projetou a necessidade de pessoas excepcionais agirem como postura de dono, comprometidos com o trabalho, inovadores e que encantem os clientes. Ideais que contribuíram para que 127 investidores acreditassem na responsabilidade e transparência da marca em uma década.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Fase inicial do jogo inspirado no estilo riddle online.
Fonte: Hyperion

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