Skip to main content

A loja chega ao Shopping Pátio Batel em dezembro

 

Imagine poder visitar ambientes decorados, casas, apartamentos prontos e terrenos espalhados pela grande Curitiba sem precisar sair do lugar. Isso já é possível graças a tecnologias como Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR), Inteligência Artificial (AI), presentes na primeira flagship store, ou loja conceito, da W Investments Consultoria Imobiliária, que será inaugurada em dezembro.

Em um mundo superconectado, no qual as pessoas estão com o tempo cada vez mais escasso, redefinir a experiência do cliente passou a ser prioridade da empresa, sem abrir mão do atendimento consultivo que sempre fez parte de sua filosofia. “Assessorávamos amigos próximos e entendemos que esse seria sempre o diferencial do nosso negócio”, afirma Andrea Camargo Zapparoli, sócia-diretora da W Investments.

Andrea relata que, dentro do segmento imobiliário tradicional, o consumidor consegue pesquisar diversas opções de imóveis pela internet, mas que, em determinado momento, terá que entrar em contato com uma imobiliária visitar ou obter mais informações. “Ao fazer isso, terá que dispor de tempo para realizar as visitas, com deslocamentos e paciência. Por isso, reimaginamos essa busca e trouxemos o que há de mais moderno na tecnologia, aliando tour 3D, maquete, atendimento exclusivo, assessoria jurídica, de uma forma futurista e disruptiva”, enfatiza.

Atuando no mercado imobiliário desde 2015 a W Investments tem sua sede no Edifício Iguaçu 2820 e, ao longo de sua trajetória, destacou-se no segmento de alto padrão, firmando parcerias com as principais construtoras e incorporadoras de Curitiba. O crescimento estruturado dos últimos anos impulsionou a abertura da flagship store. “A loja chega como um diferencial e se soma à nossa central de decorados, loja premium, plantão de vendas e corretor online”, conclui Rodrigo Camargo, sócio da W Investments.

Crédito: Divulgação
Fonte: Intervalo Comunicação