Indústria Imobiliária

Ferramenta Auxilia Corretores Na Avaliação De Imóveis

Nos últimos anos temos acompanhado o surgimento de varias ferramentas para auxiliar o corretor de imóveis, agora chegou a vez da avaliação de imóveis.

 

A tecnologia é uma aliada à atuação do corretor de imóveis, ajudando-o a se conectar com os clientes e oferecendo mais agilidade no dia a dia. O empresário Paulo Roberto de Oliveira é um exemplo. Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, Paulo sempre procurou sistematizar seus processos, acreditando que era a forma mais prática de executar seu trabalho.

Devido a uma necessidade sua, para tornar o processo agil e competitivo no mercado, criou o Avalion, que é um sistema inovador, desenvolvido para auxiliar os profissionais a terem mais agilidade em seus processos, seja ele pesquisa, Angariação, opinião, analise ou avaliação de determinado imóvel de forma organizada.

“O Avalion foi desenvolvido pela necessidade de deixar o processo mais ágil e otimizado. O que antes demorava dois dias para ser elaborado, hoje leva algumas horas. Hoje, somos mais de 700 usuários em pouco mais de 50 dias.

A ferramenta é muito fácil de ser utilizada e este é um dos pontos fortes”, prova disto é o Corretor de imóveis, Mariano Dynkowski, da imobiliária M&D que com seus 75 anos de idade, não teve objeção em se adaptar às tecnologias, principalmente a partir dos anos 2000, quando, segundo ele, “a resistência foi terminando e as pessoas começaram a utilizá-la”. Corretor de imóveis há 45 anos, Mariano começou a utilizar recentemente o Avalion em suas atividades diárias e, além de aprová-lo, também disse não ter dificuldades para mexer no sistema. “É muito bom. É possível fazer avaliação de um imóvel até em outra cidade.

Sistema Avalion é de fácil uso, interativo e rápido, otimizando desta forma o trabalho do corretor de imóveis durante a avaliação de imóveis.

Conheça o Avalion e teste a ferramenta grátis por 7 dias – Clique Aqui!

Crédito: Divulgação
Fonte: Marketing e Publicidade Imobiliária/Mercado Imobiliário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar