Indústria Imobiliária

EMBRAED lança residencial icônico em Balneário Camboriú com conceito de design desenvolvido por escritório paranaense

Empreendimento será nacionalmente reconhecido como obra única e incomparável para a arquitetura imobiliária residencial.

 

Ousadia e atemporalidade são dois predicados que sustentam o DNA do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú – um residencial icônico e alinhado com a filosofia, valores e o estilo da marca italiana Tonino Lamborghini. No último dia 15 de fevereiro, o empreendimento que tem conceito de design desenvolvido pelo escritório paranaense Baggio Schiavon Arquitetura, em consonância com a grife internacional, foi oficialmente lançado pela EMBRAED.

Fachada Geral redimensionada

Fluidez, movimento e tecnologia, guiarão a construção do edifício com 53 pavimentos, 67 unidades residenciais e 25.000 metros quadrados de área construída. A torre será instalada em Balneário Camboriú, uma das principais cidades de Santa Catarina e que representa um marco nacional relacionado aos índices de desenvolvimento humano.

“Será uma obra única, incomparável e muito sofisticada. Nosso projeto destaca linhas fluídas, inclinadas e curvas, numa referência clara, porém inédita dentro da arquitetura imobiliária residencial. Estamos muito orgulhosos por termos nossa marca associada a uma das grifes mais exigentes do mundo em termos de design”, celebra Flávio Schiavon.

Tonino Lamborghini com o arquiteto Flávio Schiavon, da Baggio Schiavon Arquitetura

 Saiba mais sobre a Baggio Schiavon Arquitetura em: www.bsa.com.br . No Instagram siga: @baggioschiavon e no Pinterest: Baggioschiavon

Crédito: Ângelo Borba
Legenda Foto Destaque: Topo cobertura redimencionada
Fonte: Verso THT Comunicação Arte

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar