Indústria Imobiliária

D. Borcath promove arte de rua em novo empreendimento

Grafiteiros foram escolhidos para compor os tapumes que fazem parte das obras do elysia, na região central de Curitiba (PR)

 

Natureza, criatividade, pets e celebração foram os temas escolhidos para compor os tapumes que ficarão expostos durante as obras do elysia, empreendimento lançado pela Incorporadora D. Borcath, em parceria com a CRON Engenharia. A ação reuniu os artistas de rua Cleverson Pacheco, Deleon Ribeiro, Edson dos Santos e Luciana Gnoatto, e nasceu da intenção de integrar o recente lançamento à cidade, construindo um diálogo através da visão dos artistas, com alguns aspectos do dia a dia dos moradores que irão conviver no empreendimento. 

“Essa integração se expressa de diversas formas, como na galeria de serviços visualmente aberta para a rua, nos espaços de convivência que oferecem vistas panorâmicas da cidade e na própria localização estratégica do edifício”, afirma Ricardo Carvalho, Brand Architecture Manager da Commcepta Design, empresa responsável pelo conceito do elysia.

Em uma localização estratégica, na Av. Visconde de Guarapuava, esquina com a Desembargador Westphalen, o elysia oferece diversas facilidades nos espaços de convivência como uma galeria de lojas no térreo, área de eventos, sky bar, churrasqueira, cinema ao ar livre, cozinha compartilhada, lavanderia coletiva, workshop, coworking, terraço creativity, piscina indoor, espaço kids, espaço fitness e experiência pet, que será uma inovação no segmento pet e imobiliário. 

De acordo com Douglas Borcath Filho, diretor da D. Borcath, o elysia renova o seu entorno, revitalizando e valorizando a região do Centro, deixando-a mais jovem, moderna e conectada às tendências de compartilhamento e mobilidade. “Temos um volume de vendas de R$ 65 milhões e é uma das grandes apostas da Incorporadora. Projetado com base em uma pesquisa etnográfica, com perfis selecionados de potenciais moradores, as pessoas estão no centro de cada detalhe. E a experiência pet vai ser uma grande novidade no mercado imobiliário”, afirma.

Com previsão de entrega para o final do ano de 2022, o elysia tem 27 andares e 303 unidades, com studios a partir de 16 m2 de área privativa, apartamentos com um dormitório, a partir de 26 m2 de área privativa, e de dois dormitórios, a partir de 46 m² de área privativa. Os apartamento já estão à venda, a partir de R$ 143 mil. Para mais informações, acesse www.dborcath.com.br.

Sobre a D. Borcath
O Grupo D. Borcath iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há 43 anos em Curitiba. De lá para cá, todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, se tornando negócios sólidos e seguros, como o Grand Hotel Rayon e a linha corporativa Opus One. Os empreendimentos da D. Borcath visam a sustentabilidade e a evolução urbana, contribuindo para a modernização da arquitetura da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas.
www.dborcath.com.br

Crédito: Sérgio Righetto
Fonte: Ieme Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar