Indústria Imobiliária

Cyrela anuncia nova marca voltada para segmento Minha Casa Minha Vida

Vivaz Residencial, nova marca da incorporadora, apresenta seu primeiro empreendimento em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo

 

A incorporadora Cyrela está retomando os empreendimentos próprios no segmento econômico após seis anos. A companhia abriu no último fim de semana de setembro o estande para pré-lançamento de seu primeiro projeto com a chancela da marca Vivaz Residencial, braço de negócios recém-criado para atuar no segmento popular, associado ao projeto Minha Casa Minha Vida (MCMV), com apartamentos de até R$ 240 mil.

A Cyrela, a partir de 2012, passou a concentrar suas operações no segmento por meio das parcerias com as Joint Ventures Cury e Plano&Plano. No mesmo ano, os projetos assinados pela marca Living se especializaram em empreendimentos voltados para a classe média, com preços de até R$ 700 mil. A Vivaz retoma a presença neste mercado e apresenta seu primeiro produto para o consumidor.

O Vivaz Itaquera, primeiro lançamento, está localizado na Av. Pires do Rio, 4711 – próximo do Shopping Metrô Itaquera e da Arena Itaquera. Em um terreno com cerca de 6.300 metros quadrados, o projeto de quatro torres traz apartamentos de 2 dormitórios, nas metragens de 36 a 42 m², e conta com piso laminado nos dormitórios, banheiro totalmente revestido de cerâmica e infraestrutura para otimização de wi-fi em todas as unidades. A área de lazer conta com churrasqueira, salão de festas, quadra, academia completa, playground e brinquedoteca. O novo produto representa um VGV estimado de R$ 90 milhões e integra o pipeline da companhia para este ano.

“A chegada da Vivaz Residencial é uma oportunidade de ampliar a atuação da Cyrela no mercado imobiliário e aprofundar o portfólio da companhia com uma marca que conversa diretamente com este perfil de consumidor”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação das marcas Living e Vivaz. “Entendemos que para cada segmento temos uma dinâmica de produtos e uma identidade que a torna especialista na categoria de mercado em que atua”.

A nova marca chega para compor a oferta de produtos da incorporadora, oferecendo amplitude em toda a pirâmide, desde o padrão econômico (Vivaz Residencial), médio padrão (Living) e alto padrão/luxo (Cyrela).

NÓS SOMOS A CYRELA, E QUEREMOS ESTAR SEMPRE PERTO DE QUEM PENSA LONGE
Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos mais de 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há mais de 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

SOBRE A VIVAZ
A Vivaz é uma marca do Grupo Cyrela que nasceu para construir o sonho da casa própria com o valor certo.
Uma empresa parceira, com quem você pode contar sempre.
Fazemos casas pensadas para pessoas como você: decididas, corajosas, independentes. Acreditamos que podemos fazer mais quando trabalhamos juntos. E é escutando você que a gente encontra o melhor jeito de te ajudar a realizar este sonho.
É assim que unimos nossos esforços e ideias para encontrar um jeito inteligente de juntar economia, qualidade e capricho.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Estande da Vivaz em Itaquera
Fonte: Edelman.com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar