Indústria Imobiliária

Curitiba recebe o lançamento da Incorporadora Piemonte, o Reservato Garden Residence

Localizado num dos principais bairros da capital paranaense, o empreendimento agrega tecnologia, sustentabilidade e condições especiais de lançamento

 

A procura por empreendimentos completos de infraestrutura vem crescendo muito. Além de um bom espaço no apartamento, os brasileiros buscam por toda estrutura do condomínio além dos serviços oferecidos. E pensando nesse público, a Incorporadora Piemonte idealizou o Reservato Garden Residence, um empreendimento localizado na Rua Alvaro Alvin, 286.

Qualidade de vida, segurança, mobilidade e tecnologia. Esses são os conceitos básicos do Reservato. Com duas torres, o empreendimento conta com 58 unidades, 2 e 3 dormitórios, gardens e duplex.

A Incorporadora Piemonte aposta na tendência de compartilhamento de mercado, e nesse empreendimento, oferece o espaço de coworking e espaço pet. “O empreendimento é completo, com uma ampla área de lazer, composta de brinquedoteca, sala de jogos, fitness, salão de festas, espaço gourmet e piscina aquecida”, salienta José Paulo Campos Filho, gerente comercial da Incorporadora Piemonte.

“Somos uma construtora de sonhos. Já entregamos na última década mais de nove mil imóveis, mais de 35 mil pessoas atendidas e mais de 3 milhões de m² construídos. A concepção do Reservato vem selar todo o compromisso da Incorporadora Piemonte com os paranaenses”, reforça diretor da  Piemonte, Filipe Demeterco.

Reservato piscina

Financeiramente o empreendimento tende a agradar com as facilidades de pagamento. As unidades estão sendo comercializadas com o metro quadrado a partir R$ 6.650,00, existindo a possibilidade de financiamento direto com a construtora em  até 240 meses.

DIFERENCIAIS
Com um projeto minimamente pensado para o consumidor, o Reservato contempla diferenciais e detalhes especiais. Em destaque, todos os condôminos receberão água mineral nos apartamentos, encerrando a necessidade do uso dos galões de água.  Todas as unidades terão sistema brise na fachada que controlam a luminosidade, favorecendo o conforto térmico do ambiente agregando valor na estética. Além disso, as unidades poderão ser automatizadas. “Através de um aplicativo personalizado, o morador poderá controlar a temperatura do ar condicionado, a iluminação, a abertura das persianas das janelas e o áudio/vídeo dos ambientes”, afirma Rafael Medeiros, Gerente de Engenharia.

Como já é padrão na Incorporadora Piemonte, o Reservato a exemplo de outros empreendimentos do grupo, contemplará sistema de geração de energia através de placas fotovoltaicas, que proporcionam ao condomínio uma redução da conta de luz da área comum, consequentemente reduzindo a taxa de condomínio.

Reservato Fachada

Pensando ainda no conforto e bem estar do morador, o empreendimento proporciona a possibilidade de implantação de sistema de aspiração central, que torna a limpeza por meio do aspirador muito mais fácil, cinco vezes mais potente que um aspirador normal, com redução de barulho e praticidade para o morador.

E como o empreendimento está localizado em Curitiba, a piscina – tanto adulto quanto infantil será adaptada ao clima da cidade, com instalação de quebra gelo, mantendo a temperatura da água agradável e com a possibilidade de uso durante todo o ano.

Crédito: Divulgação
Legenda Imagem Destaque: Reservato Praça
Fonte: Conceito Notícias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar