Indústria Imobiliária

Construtora Ennio Fornea lança novo empreendimento residencial em Curitiba

O Annecy oferece uma infraestrutura de excelência para quem quer morar em um dos principais bairros da capital paranaense

 

Que tal morar em uma das regiões mais tradicionais e completas de Curitiba sem abrir mão da tranquilidade? Isso é possível no recém-lançado edifício Annecy, desenvolvido pela Construtora Ennio Fornea na Alameda Princesa Izabel, bem próximo ao SESC da Esquina. Seguindo uma política de negociação inovadora, o empreendimento foi finalizado antes do início das vendas, e estará pronto para receber moradores a partir do próximo mês de abril.

O Annecy foi construído em um terreno de 3.300m² e conta com 92 unidades amplas, distribuídas em opções com 77.09m², 82.76m², 92.88m², 93.1m², 116.95m² e 116.73m² de área exclusiva. Os apartamentos contam, inicialmente, com três quartos, mas as plantas podem ser adaptadas conforme o gosto do comprador. Além dos modelos tradicionais, o Annecy possui, também, com apartamentos Garden e coberturas. Todas unidades contam com uma sacada ampla, com churrasqueira, e uma vaga na garagem por apartamento, com a possibilidade de compra da segunda vaga.

“Pensamos em um produto que pudesse atender uma demanda da cidade, com opções de unidades para solteiros, casais jovens e famílias. Tudo isso desenvolvido com muito conforto, sofisticação e funcionalidade em umas das regiões mais completas e tranquilas da cidade de Curitiba. No Annecy, você está quase no Centro e mesmo assim ainda escuta o canto dos pássaros. O empreendimento é ideal para quem está em busca de, antes de tudo, qualidade de vida”, explica Maria Julia, representante de vendas da Fornea Imóveis, responsável pela comercialização o empreendimento.

Com uma fachada e infraestrutura moderna, o Annecy conta com o projeto arquitetônico assinado pela Realiza Arquitetura. Já o projeto de paisagismo contou com toda a excelência de Nádia Bentz. Para quem busca comodidade, o Annecy traz uma área de lazer pensada nos mínimos detalhes, com espaços que comprovadamente são utilizados pelos moradores: salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, espaço jovem, academia, playground, horta, quadra de esportes e praça de convivência.

Para completar, o edifício oferece uma relação custo-benefício muito atraente, com unidades disponíveis a partir de 535 mil (77.09m² de área exclusiva), com o valor do m² bem abaixo dos demais lançamentos da região, além da vantagem de já estar pronto para morar. “O mercado imobiliário curitibano passou por um reposicionamento nos últimos anos. Por esse motivo, focamos muito na relação custo-benefício. É importante que os nossos clientes tenham uma infraestrutura fantástica para morar e que paguem um valor justo por isso. Ficamos muito felizes com o resultado e tenho certeza que os curitibanos irão se encantar com o Annecy”, completa Maria Julia.

O edifício Annecy fica na Alameda Princesa Izabel (nº 291), no bairro Mercês, um dos mais tradicionais de Curitiba. O plantão de vendas, com apartamento decorado, funciona no local de segunda a sexta, das 09h às 18h. Aos sábados e domingos, as visitas funcionam mediante agendamento prévio.

Mais informações no site www.annecy.fornea.com.br ou pelo telefone (41) 99893-3033.

Crédito: Divulgação
Fonte: P+G Comunicação Integrada

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar