Indústria Imobiliária

Case sobre a Laguna será tema do 8º Meeting da Construção Civil

Construtora e Incorporadora se destaca no mercado pelos empreendimentos de alto padrão sustentáveis em Curitiba

 

Promovido anualmente pela Ascon Vinhedos, que representa as empresas da construção civil de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, o Meeting da Construção 2019 terá entre suas palestras a apresentação do case da Construtora e Incorporadora Laguna, referência no mercado de luxo de Curitiba. A 8ª edição do evento, que acontece no dia 12 de setembro, em Bento Gonçalves, reúne os associados da entidade e envolvidos com o segmento da construção em uma noite voltada ao networking.

A primeira palestra da noite apresentará um panorama do atual cenário político-econômico do país e seus impactos no setor da construção civil. Quem falará sobre o tema será o jornalista e analista político da XP Investimentos, Erich Decat, que há mais de 10 anos realiza a cobertura do dia a dia da política em Brasília.

Na continuidade da programação, o engenheiro civil André Marin, diretor de incorporação da Laguna, apresentará o case da construtora, que se destaca no mercado curitibano por construir projetos únicos, com arquitetura contemporânea e que buscam o melhor em design, conforto e inovação.

“Imóveis-arte” 

A Construtora e Incorporadora Laguna mescla em seus empreendimentos inovação construtiva e tecnológica, além de construir projetos arquitetônicos únicos e relevantes com o conceito “imóveis-arte”. “A Laguna trabalha para atender às necessidades de quem procura excelência, entregando produtos inconfundíveis. Em 2018, fomos responsáveis por 25% das vendas de imóveis ‘super luxo’ de Curitiba. Também somos a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil”, pontua Marin.

 

Graduado em Engenharia Civil pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) em 2005, André Marin tem MBA Real Estate em Economia Setorial pela USP. Antes da Laguna, atuou em cargos de gerência e direção regional de empresas do setor como Agra, PDG e OR.

Sobre a Laguna Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

 

 

Crédito: Divulgação
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar