Indústria Imobiliária

Bosc Eco Residence é o mais novo empreendimento da Incorporadora Piemonte

Um empreendimento que preza pela sustentabilidade, tecnologia e conforto com financiamento direto da construtora

O ano de 2018 começou propício para novos investimentos.

Com a inflação mais baixa, juros em queda, e a queda também na taxa de desemprego reanima o mercado como um todo, não ficando para trás o mercado imobiliário. E as expectativas são melhores ainda, de acordo com o Focus, o PIB (Produto Interno Bruto) tenha crescimento de 2,7 % neste ano, com projeção de crescimento em 2,8% em 2018; bem diferente da alta registrada em 2017 que foi de 1,01%.

E com o momento propício para os negócios imobiliários, a Incorporadora Piemonte, que recentemente entregou o Versatile Home & Office, localizado no Bairro do Pinheirinho, anunciou nessa semana o lançamento do Bosc Eco Residence, localizado no Bairro do Bom Retiro (Rua Hugo Simas, 2522).

O empreendimento traz para Curitiba conceitos de sustentabilidade e tecnologia.

O empreendimento contemplará placas fotovoltaicas que proporcionará ao condomínio uma redução em até 90% da conta de luz da área comum, consequentemente reduzindo a taxa de condomínio. “Em toda sua concepção, o Bosc Eco Residence é um empreendimento voltado à sustentabilidade, não somente no material utilizado e concebido para a obra, mas também no projeto arquitetônico com a área verde do bosque, anexo ao terreno, que contempla quase 50% da área, sendo um verdadeiro pulmão que será preservado na região”, explica Valéria Fantinato, Gerente de Incorporação.

José Paulo Campos, Gerente Comercial da Incorporadora Piemonte, Josiane Lima, Gerente de Marketing da Incorporadora Piemonte com o palestrante Guilherme Machado que marcou presença no lançamento do Bosc Eco Residence na última semana.

Diferenciais Tecnológicos

Pensando no conforto e bem estar do morador do Bosc Eco Residence, o empreendimento contempla infraestrutura para implantação de um sistema de aspiração, que torna a limpeza por meio do aspirador muito mais fácil, cinco vezes mais potente que um aspirador normal, com redução de barulho e praticidade para o morador. “Na obra contemplamos dois pontos de infraestrutura para sistema de aspiração, no corredor e na cozinha, permitindo ao apartamento um ambiente livre de ácaros, eliminando a utilização de aspiradores convencionais”, afirma Rafael Medeiros, Gerente de Engenharia.

Outra novidade nesse empreendimento da Incorporadora Piemonte é a infraestrutura para implantação de assento Sanitário eletrônico funcional.  “A tecnologia está presente no nosso dia a dia, pensamos em todo o conforto que o cliente Piemonte pode ter ao adquirir o imóvel”, enfatiza Medeiros. A instalação de um Sanitário eletrônico funcional é uma das grandes novidades do mercado.

Empreendimento

Em uma área de quase 4 mil m², o Bosc Eco Residence possui nove pavimentos, com unidades de 2 ou 3 quartos, além de quatro apartamentos duplex. Com uma arquitetura atemporal, o empreendimento possui um Hall imponente, com um pé direito de 8,40 m. “Todos os apartamentos possuem sacada com churrasqueira. Já os apartamentos duplex possuem também um terraço privativo”, esclarece Valeria.

Além da área verde preservada, o empreendimento ainda possui piscina adulta e infantil aquecida, salão de festas, wine lounge, espaço fitness, playground, fire lounge com lareira a céu aberto.

“Nossa expectativa é de uma grande procura, uma vez que o empreendimento possui grandes atrativos, o m² é competitivo e a Piemonte dá a possibilidade ao cliente de financiamento junto ao banco ou direto com a construtora, em 240 vezes, onde o cliente pode analisar qual a melhor possibilidade”, explica José Paulo Campos, Gerente Comercial da Incorporadora Piemonte.

Sobre a Piemonte

A Piemonte é uma das empresas integrante da Holding Plenaventura, que aplica seu capital em diversos ramos de atividades no Sul Brasil. Construtora e incorporadora do grupo, atua em empreendimentos verticais e horizontais de médio e alto padrão.

Atuante na construção civil desde 1999, já lançou mais de 9 mil imóveis, se são lares para cerca de 35 mil pessoas. Sendo todos planejados e construídos visando a qualidade de vida de seus moradores.

Especializada também em construir condomínios horizontais e loteamentos, a Piemonte é certificada pela ISO 9001: 2008, pertencente ao nível A, do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), um dos principais certificados do setor da construção civil do Brasil, e já lançou o maior loteamento da América Latina com mais de 5 mil terrenos, todos já comercializados em Curitiba.

Mais informações: www.piemonte.com.br

  • Crédito: Divulgação
    Fonte: Conceito Notícias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar