Indústria Imobiliária

Avalion: um jeito fácil de avaliar imóveis é apresentada ao mercado

Avaliar um imóvel já foi bem mais difícil, caro e demorado.

 

O perfil atual do consumidor exige mais velocidade e agilidade nas informações, que também precisam ser cada vez mais precisas.

Considerando sua experiência nesta área há mais de 30 anos, o empresário Paulo Roberto Oliveira, desenvolveu um projeto que transforma a avaliação imobiliária, oferecendo aos profissionais a possibilidade de ter esses resultados de forma muito rápida. “Criei o Avalion pensando na minha dificuldade enquanto avaliador de imóveis que sou há mais de 30 anos”, afirmou ele.

O Avalion é um facilitador para os profissionais, não só do mercado imobiliário, mas pessoas que queiram saber o valor do seu imóvel. “O objetivo do Avalion é melhorar o trabalho e a performance do usuário”, explicou Paulo Roberto.

COMO FUNCIONA – O acesso é simplificado, via website. Após o usuário estar cadastrado, basta escolher o tipo de avaliação, preencher os dados do imóvel, determinar o raio de abrangência da pesquisa e pronto!  Se o objetivo é gerar um laudo pelo corretor ou imobiliária habilitada, todos os parâmetros legais já estão configurados e o usuário pode personalizar o documento utilizando o branding da sua empresa, sua logomarca, assinatura e dados de contato.

O Avalion foi apresentado no evento Talking Imob Road, realizado em Curitiba na última quinta-feira (25/07) para um grupo de profissionais da área. “Fiquei satisfeito com o feedback recebido e o grande número de adesões à ferramenta. isso prova que o corretor está cada dia mais buscando melhorar seus resultados”, finalizou o empresário Paulo Roberto.

 

 

 

Para conhecer a ferramenta, basta acessar www.avalion.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: Basetag

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar