Indústria Imobiliária

A.Yoshii reúne convidados em Curitiba

Com entrega prevista para julho de 2019, o Maison Heritage Ecoville foi palco de um brunch exclusivo para mais de 100 convidados, que puderam conhecer os acabamentos e mais detalhes do empreendimento super luxo no último sábado (22 de setembro).

Fernando Marinelli, Claudia Baggio Pereira e Vanessa Marinelli

Durante a visita, os arquitetos, clientes e formadores de opinião conheceram o 6º andar do primeiro lançamento da A.Yoshii Engenharia em Curitiba, que está com 85% das unidades vendidas. O Maison Heritage Ecoville é um empreendimento de alto padrão, com inúmeros diferenciais, entre eles salão de festas, espaço zen, academia, bicicletário, piscinas coberta e externa, brinquedoteca, playground, teen lounge, espaço gourmet, entre outros. 

Erick Takada, Manoel Esteves, Patricia Esteves, Leonardo Yoshii e Diogo Lopez

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

O brunch reuniu centenas de convidados que passaram pelo Maison Heritage Ecoville, em Curitiba na tarde de sábado

Crédito: Roberto Gilliard
Legenda Foto Destaque: Manuel Baggio, arquiteto da Baggio Schiavon Arquitetura e Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar