Indústria Imobiliária

A.Yoshii anuncia novo empreendimento na Praça Oswaldo Cruz

COM TRÊS APARTAMENTOS DECORADOS JÁ LANÇADOS EM CURITIBA, A A.YOSHII ENGENHARIA ANUNCIA UM NOVO EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA NA CAPITAL: O ARTSY.

Com localização privilegiada no Batel, próximo à Praça Oswaldo Cruz, shoppings e restaurantes, o lançamento contará com 138 m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes. O empreendimento também contará com coberturas duplex com 187m² privativos e duplex com 194m² privativos.

Com projeto arquitetônico assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura, o empreendimento alia modernidade ao luxo com alto padrão de qualidade, principal característica da construtora.

O projeto também prevê áreas comuns entregues equipadas e decoradas com piscina, fitness, espaço gourmet com deck, playground, quadra poliesportiva e sport bar. O Artsy será lançado em março e a conclusão da obra acontecerá em 2022.

O lançamento tem opções de plantas com duas ou três suítes

Sobre o Grupo A.Yoshii:
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Crédito: Divulgação
Legenda imagem Destaque: O empreendimento terá 27 pavimentos com dois apartamentos por andar
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar