Eventos

S.C.A. Curitiba participa de lançamento do ROC

Apartamento decorado tem mobiliário planejado 100% SCA

 

Em processo de construção avançado, o ROC Batel (Residence Open Concept), recebeu um evento especial para lançar o decorado, assinado pela arquiteta Fernanda Cassou. A ação aconteceu no próprio terreno do empreendimento, na Rua Francisco Rocha, 165.

A S.C.A. Curitiba – responsável pelo mobiliário planejado de todo o apartamento – participou do evento de inauguração. Para o diretor de incorporação da Laguna, André Marin, a associação com marcas relevantes acrescenta pontos para o projeto e, principalmente, para o cliente. “A parceria que a Laguna faz com grandes marcas é algo que acontece que sempre teve muito sucesso. Todos só tem a ganhar em qualidade”, completa Marin.

A S.C.A. Curitiba também ficou responsável pelo mobiliário do apartamento decorado por Débora Aguiar no empreendimento Almáa Cabral, o decorado do estande de vendas do Mai Terraces – com entrega prevista para 2022 e assinatura de Fernanda Marques (SP). “São duas marcas (S.C.A. Curitiba e Laguna) que possuem objetivos comuns: produtos de design, padrão de acabamento de alta qualidade e preocupação com cliente”, finaliza Marin.

Sobre o ROC
Inspirada pela vivacidade de Nova Iorque, a Construtora Laguna trouxe para o ROC o conceito de integração dos edifícios com a cidade e o bairro. Painéis metálicos móveis em tons de cobre permitirão que os moradores mudem a configuração das aberturas externas a cada momento do dia.  Quem passar pela esquina da Francisco Rocha com Visconde de Guarapuava, no Batel, verá frequentemente um desenho novo. Internamente, os moradores poderão definir os espaços e as paredes optando por ambientes maiores ou menores.

Projeto é 100% S.C.A. Curitiba

O empreendimento é composto por 31 residências que comportam de uma a três suítes, que vão de 104 m² a 314 m² de área privativa nas penthouses e pé direito de pelo menos três metros em todas as unidades. A entrega está prevista para março de 2020.

Crédito: Patricia Klemtz
Legenda Foto Destaque: Leandro Lorca, sócio-gestor da S.C.A. Curitiba e Felipe Sebben, gerente de vendas e marketing da Laguna
Fonte: Renova Media

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar