Eventos

Rause Batel Café + Vinho abre unidade no Espaço Thá

Inauguração será no próximo dia 26 de maio e promete atrair o público com brunch servido à la carte e diversas atrações

O Espaço Thá, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, é o novo endereço do Rause Batel Café + Vinho. O empreendimento segue os moldes da primeira unidade da casa, inaugurada em 2011 na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, e vai servir opções para café da manhã, almoço e happy hour. O Rause Café Batel + Vinho Batel é assinado pelos empresários Nina Ribas, Daniela Testa e Juca Esmanhoto.

A inauguração será no próximo sábado, dia 26 de maio, das 11 às 18 horas. Na ocasião, os clientes poderão apreciar um brunch, no valor de R$ 39,90. O cardápio inclui: cesta de pães, geleias, manteiga, bruscheta de salmão curado, creme de ricota e rabanete, bruscheta de ovo poche e cogumelos paris, croissant com ovos mexidos e bacon, almôndegas ao molho ao sugo, mussarela fresca e manjericão, quiche de alho poró, legumes assados com ervas, salada de figo com presunto parma, pão de queijo, mini panqueca americana com mel, bolinho  de chuva com canela, cinnamon roll, bomboloni recheado de creme, iogurte com calda de frutas vermelhas e granola, bolo de limão siciliano com blueberry, café coado e suco.

A mussarela fresca, a ricota, os pães e as geleias serão fabricados de forma artesanal pela chefe Daniela Testa. O menu será servido à la carte.

“Esse será um dos diferenciais do nosso brunch. Optamos por esse formato porque a qualidade das nossas receitas e do nosso serviço são prioridade. Todos os alimentos serão servidos frescos e preparados na hora, o que não é possível no bufê. Os clientes poderão degustar todos os pratos do cardápio, na sequência que preferirem”, explica Daniela.

O mesmo menu será servido no Rause Batel Café + Vinho do Espaço Thá todos os sábados.

Atrações

O evento de inauguração terá uma série de atrações. A música rola solta das 12 às 13 horas, no comando da DJ Gisele Dias. E, às 16 horas, o quarteto de Hélio Brandão anima a tarde ao som de jazz. A desenhista Mary Damazio irá fazer retratos do público, que também terá a oportunidade de conhecer e adquirir produtos de marcas conceituadas e sofisticadas como Pineax (linha de bolsas artesanais), Veine (vestuário), e Lena Muniz acessórios.

Para o público infantil, a empresa de maquiagem artística Lillac by Livien Ullmann estará o dia todo maquiando os pequenos.

O barista do Rause Batel Café + Vinho, Juca Esmanhoto, comanda um tutorial sobre o preparo de café na máquina Aram, criada por ele. A cafeteira é sustentável e ecologicamente correta: não utiliza fogo ou energia elétrica, tampouco cápsulas ou filtros de papel. A água e o pó são as únicas matérias-primas. Outro benefício proporcionado pelo equipamento inovador é a personalização da bebida: o cliente escolhe o grão e tipo de café que deseja degustar, espresso ou coado.

Para qualquer ocasião

O menu do Rause Café + Vinho é variado e contempla risotos, crepes e diferentes preparos por dia. Entre os cafés, uma boa pedida é o espresso do Blend Rause. O local também dispõe de cafés filtrados nos métodos aero press, french press, hario v60, chemex e woodneck, além de tradicionais quitutes como bolos, sobremesas e pães de queijo de fabricação própria. Famosa pela variedade de cafés, a casa serve também chocolate quente ou chá. No cardápio de vinhos, rótulos argentinos, italianos, chilenos, brasileiros, franceses, portugueses e espanhóis.

Café com negócios

Para Fernanda Krause Lemes Viana, gerente de marketing do Grupo Thá, a inauguração do Rause Batel Café + Vinho no Espaço Thá é mais uma forma de melhorar o relacionamento entre os corretores e seus clientes. “Buscamos um modelo diferenciado de vender imóveis, num ambiente mais informal, que foge do padrão “frio” de um escritório ou de um plantão de vendas. Queremos quebrar o paradigma de que comprar um imóvel é uma tarefa difícil e burocrática. Acreditamos que o ambiente da cafeteria, descontrai e atrai o cliente, pois propicia um tempo mais agradável e menos formal para a negociações,  desde o interesse por um produto até a entrega das chaves, em momentos prazerosos”, diz Fernanda.

Ela acrescenta que a presença do Rause Batel Café + Vinho também é uma forma de reforçar o conceito do Espaço Thá, que é uma central de negócios imobiliários, frequentada por diversos públicos: clientes em busca de apartamentos para morar, investidores, empresas interessadas em contratar os serviços da Thá Engenharia para construção de obras industriais e de grande porte, corretores e parceiros. “Concentramos no Espaço Thá uma diversidade de opções no mercado imobiliário. Tornar nosso ambiente cada vez mais agradável e inovador, é uma forma de fomentar novos negócios e atrair clientes e parceiros”, conta a gerente de marketing.

  • Crédito: Divulgação
    Legenda Foto: Daniela Testa, Juca Esmanhoto e Nina Ribas
    Fonte: Grupo Excom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar