Eventos Social

Projeto Mueller Ecodesign social 2018: almoço beneficente em prol do lar infantil Sol Amigo

Evento realizado no dia 29 de setembro, reuniu arquitetos, profissionais do setor, parceiros e empresas envolvidas no projeto

 

No dia 29 de setembro, foi realizado no Mehl Garten Eventos, um almoço beneficente em prol do Lar Infantil Sol Amigo (LISA). O evento foi uma realização do Projeto Mueller Ecodesign Social, em parceria com a Confraria AD e a marca de eventos ‘Estilo Minha Cara’, do arquiteto Sandro Percicotti. O almoço contou com uma taxa de participação de R$ 100 por pessoa. Parte da verba arrecadada será revertida para as obras do LISA, instituição assistida pelo projeto em 2018. O evento reuniu, aproximadamente, 195 pessoas, entre arquitetos, profissionais do setor, parceiros e empresas envolvidas no Projeto Mueller Ecodesign Social.

Além do almoço especial assinado pela chef Sonia Bacelar, o evento também contou com atividades recreativas para crianças com o projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada. Para a realização deste almoço, o Projeto Mueller Ecodesign Social teve a como parceiros: empresa Porco no Rolete, decoração com a Campestre Flores e Decor, Floricultura Pérola, e Asgard Cervejaria.

A história do Projeto Mueller Ecodesign Social
Construído a partir da Mostra Mueller Ecodesign, iniciada em 2008, que durante seis anos projetou ambientes assinados por profissionais de arquitetura e design de interiores, o Projeto Mueller Ecodesign Social surgiu através do mesmo pilar: a sustentabilidade. A principal proposta, quando foi criado o projeto, era de levar a exposição do Shopping Mueller para espaços reais, amparando diretamente o público. Em todas as edições, a proposta sempre foi a mesma: a de alcançar os jovens, beneficiando-os diretamente com as melhorias realizadas no local onde frequentam.

Em sua primeira edição, em 2014, o projeto atendeu a Casa do Piá 1, já a segunda edição, em 2015, contemplou a Casa das Meninas do Novo Mundo. A terceira edição do projeto, reformou o Portal do Futuro do Bairro Novo, e a quarta edição revitalizou o Lar Batista Esperança, as quatro instituições curitibanas.

SERVIÇO:
Projeto Mueller Ecodesign Social 2018
Informações: www.shoppingmueller.com.br

Crédito: Kelly Knevels
Legenda Foto Destaque: almoço beneficente reuniu arquitetos, profissionais do setor, parceiros e empresas envolvidas no Projeto Mueller Ecodesign Social
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar