Eventos

Por inovação na construção civil, Ambar conquista prêmio na Rio2C

Maior evento de criatividade da América Latina contempla Ambar como vencedora na categoria Prêmio Inovação – Futuro Unicórnio Brasileiro

 

A Ambar, empresa líder em tecnologia de construção na América Latina, foi premiada na última sexta-feira (26) no Rio2C – Rio Creative Conference -, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina, com o Prêmio de Inovação – O Futuro Unicórnio Brasileiro.

O reconhecimento ocorre pela cultura da Ambar em tornar o desafio habitacional acessível por meio de soluções inteligentes, sustentáveis e integradas às plataformas de tecnologia. São ações na construção civil para mitigar desperdícios de materiais, evitar atrasos nas entregas das obras, além de proporcionar uma melhor padronização dos empreendimentos por meio de engenharia de processos e inovação de produtos.

François Loncke, Head – Innovation & Product Strategy, da Ambar, recebeu o prêmio em nome da companhia fundada em 2013 por Bruno Balbinot. “Ter este reconhecimento em um evento que avalia diversas empresas nos incentiva a seguir inovando para que repensemos cada passo da construção civil sob o viés da sustentabilidade alinhada com os melhores serviços de tecnologia”, explica François.

Sobre a Ambar
Fundada em 2013, a Ambar é uma empresa líder em tecnologia de construção na América Latina, que trabalha com duas linhas de produtos, construção inteligente e moradia eficiente. Na linha de construção inteligente, trabalhamos com 3 soluções, estas reduzem a mão de obra nos canteiros  eliminam o consumo de materiais, já a linha de moraria eficiente atua no pós-obra, através da solução de eficiência solar, promovemos redução em até 10% do custo em energia elétrica para moradores de baixa renda. O nosso propósito é simplificar a construção através da releitura da jornada.

Para mais informações, acesse: http://www.ambarbrasil.com.br/

Crédito: Divulgação
Fonte: Misasi

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar