Eventos

“Natal Solidário” do Lide Paraná reúne empresários para confraternizar e incentivar a solidariedade

Com o tema “Mistério do Natal”, o evento apresentou atrações especiais e reverteu renda dos ingressos para hospital pediátrico Erastinho

 

Na última sexta-feira (14), o LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais -, realizou no Castelo do Batel, a quinta edição do “Natal Solidário”, com um jantar que reuniu filiados e convidados de todo o estado. O principal objetivo do evento foi arrecadar fundos e dar visibilidade para o “Erastinho”, Hospital Pediátrico do Erasto Gaertner.

Os convidados foram surpreendidos com uma decoração criativa e com a apresentação do clássico espetáculo “O Quebra-Nozes” – realizado pela companhia artística Parabolé, La Troupe Artes da Cena e Curitiba Cia de Dança, e um empolgante show com a cantora curitibana, Marina Costa, fizeram parte da programação do evento. Um evento marcado pela valorização da arte local.

“O ano inteiro aguardamos por esse evento, ainda mais sabendo que as empresas que estão conosco, filiadas ao LIDE, buscam esse reforço social. E nos enche de alegria ver o quanto todos estão voltados ao mesmo objetivo. Escolhemos o ‘Erastinho”, Hospital Erasto Gaertner  por toda a dedicação dessa instituição à comunidade”, comenta o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo. Ainda, durante o evento foi sorteado um automóvel Kwid Intense 0 Km – doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná e patrocinador máster do evento. O empresário Leandro Pereira, filiado ao LIDE Paraná pela Riesgo, foi e o ganhador.

Um pouco sobre o LIDE
O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Sanepar.

Crédito: Rubens Nemitz Jr
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar