Eventos

MDGP promove meeting com corretores no MON

A Incorporadora MDGP promoveu na última sexta-feira, dia 25 de outubro, um meeting com cerca de 300 corretores para apresentar seu próximo lançamento: o Átman Cabral.

O evento aconteceu no Museu Oscar Niemeyer e também contou com a presença do arquiteto da Triptyque Architecture, João Vieira da Costa, um dos responsáveis pelo projeto arquitetônico do empreendimento, e também de Eduardo Gomes e Edson Gomes, da Aurora Centennial e Marlus Dória, diretor da MDGP.

Com previsão de entrega no segundo semestre de 2022, o Átman Cabral é um empreendimento exclusivo e de alto padrão, localizado em um dos bairros mais valorizados de Curitiba, no Cabral. O empreendimento será construído em um terreno com mais de 4 mil metros quadrados e terá duas torres, com 12 apartamentos em cada, com plantas de 206 metros quadrados a 490 metros quadrados. O Átman Cabral é assinado por grandes nomes como Triptyque Architecture, Escritório Burle Marx, BST Arquitetura e Studio Regina Bruni.

Mais informações, acesse www.meurefugionocabral.com.br.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: João Vieira da Costa, arquiteto da Triptyque Architecture, Eduardo Gomes, da Aurora Centennial e Marlus Dória, diretor da MDGP durante o meeting para corretores no MON.
Fonte: Ieme Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar