Eventos

MDGP promove jantar exclusivo para médicos do Hospital São Lucas no Arbo Cabral

Na última terça-feira, 09 de abril, a Incorporadora MDGP promoveu um jantar exclusivo para médicos do Hospital São Lucas, no stand de vendas do Arbo Cabral.

Na ocasião, Marlus Dória, diretor da MDGP, e a Dra. Liasí de Camargo Duarte, diretora do Hospital São Lucas, reuniram os médicos para conhecerem de perto o projeto do empreendimento, com seus diferenciais e detalhes, além da experiência que o plantão de vendas proporciona, como, por exemplo, a réplica do edifício em maquete e ambientes 360º.

(esquerda para a direita) – Dra. Liasí de Camargo Duarte, diretora do Hospital São Lucas, Rosalita Dotti e a advogada Rogéria Dotti

O menu foi assinado e servido pela chef Claudia Dotti Moreira, que preparou um cardápio no formato finger food, com um mix de sabores da culinária italiana e tailandesa. Já a harmonização de vinhos e espumantes ficou a cargo do sommelier Fábio Alessandro Cardoso, e a cantora Renata Guglielmi, animou os convidados com sua influências soul, R&B, folk e pop.

A MDGP – Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br

Chef Fábio Dambrosi Felizardo e a chef Claudia Dotti Moreira (responsável pelo cardápio do jantar).

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Marlus Doria, diretor da MDGP, com a Dra. Liasí de Camargo Duarte, diretora do Hospital São Lucas.
Fonte: Ieme Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar