Eventos

Laguna inaugura Espaço do Cliente

Coquetel de lançamento contou com a presença de empresas parceiras no conceito inovador do espaço

 

A Construtora e Incorporadora Laguna inaugurou nesta quarta (13) o Espaço do Cliente, idealizado para proporcionar experiências únicas em sua sede, no Edifício Iguaçu 2820.

O coquetel de lançamento contou com a presença de representantes das empresas parceiras da Laguna na execução do projeto: Artefacto, NPK, Incepa/Roca, Deco Marcenaria, VRF Engenharia e Domótica.

Estiveram presentes Jo Goslar e Priscila Feuerschette, da Artefacto; Luiz Claudio Chacaroski e Cleber Roberto Campos, da VRF Engenharia; Mauro Luiz Growoski e Ana Claudia Uadi Growoski, da Incepa; Eduar Merhy Neto e Debora Merhy, NPK Mármore; José Antonio dos Santos, da Deco Marcenaria; e Carlos Eduardo Virmond, da Domótica.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente onde o cliente se sinta bem, humanizando o atendimento com um espaço que oferece conforto, privacidade, inovação relevante e design arrojado, marcas inconfundíveis da Laguna”, afirma André Marin, diretor de incorporação da construtora.

Sofisticação e exclusividade

Também esteve presente a arquiteta Renata Pisani, responsável pelo design de interiores do espaço. “Buscamos introduzir uma atmosfera descontraída e aconchegante ao Espaço do Cliente Laguna. O conceito apresenta aspectos contemporâneos delineados pelas linhas curvas do mobiliário e composição do lounge. O ambiente desconstrói a formalidade de um espaço destinado a reuniões”, conta Renata.

Segundo a arquiteta, o destaque está na escolha da mesa de atendimento. “Optamos por uma bancada alta acompanhada de banquetas. A sofisticação e exclusividade características da Laguna são representadas pelo acervo de projetos exposto em forma de galeria, retratando cada empreendimento como um verdadeiro imóvel-arte.”

As visitas podem ser agendadas pelo (41) 3259-1800.

Sobre a Laguna
Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora e Incorporadora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do Brasil.

Crédito: Marcelo Elias
Legenda Foto Destaque: Gabriel Raad, diretor geral da Laguna, André Marin, diretor de incorporação da Laguna, e a arquiteta Renata Pisani, responsável pelo design de interiores do espaço

Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar