Eventos

Jornalistas participam de lançamento do Blue Park em Curitiba

O evento foi realizado no Mabu Business e reuniu profissionais da capital e da região

 

O evento voltado à imprensa foi realizado na última quinta-feira (25), na capital do estado. Foram convidados profissionais de vários veículos de comunicação, para conhecerem os detalhes do maior parque aquático do sul do Brasil.

Organizado pelo Blue Park, o encontro levou aos jornalistas informações sobre a construção do empreendimento, prazos de entrega de cada uma das três fases, e o que cada uma delas vai oferecer aos frequentadores. A primeira fase que será inaugurada em dezembro, prevê a construção da praia termal com ondas de até 1,20 m de altura.

Também foram repassadas informações sobre às próximas etapas do projeto. A dos radicais e a Fantasy Island, voltada para as crianças, que serão entregues respectivamente em julho e dezembro de 2019.

O CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel, explicou aos jornalistas sobre a localização do Blue Park, de como esse investimento vai servir como opção de lazer para moradores e turistas, além de contribuir para a geração de empregos na cidade. “Tudo foi planejado para que o Blue Park seja um espaço para diversão em família, onde todos possam interagir e criar lembranças inesquecíveis” explicou. Destaque também para o fato de que com mais esse atrativo, o turista possa prolongar sua permanência na cidade.

O Blue Park é um projeto de 62 mil metros quadrados de área total, o que corresponde à 8 campos de futebol, sendo 11 mil metros quadrados só de areia. Além da praia termal com ondas, os frequentadores vão poder aproveitar toda uma estrutura com bar molhado, rio lento, lojas e lanchonetes, além de vestiários e estacionamento “o empreendimento será entregue um ano antes que o previsto. “Essa inauguração era para acontecer em dezembro de 2019. Mas, conseguimos adiantar em um ano. Tudo está dentro do cronograma e sendo construído dentro dos melhores padrões de qualidade”, afirmou Estruquel.

Crédito: Divulgação
Fonte: Imprensa Blue Park Foz

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar