Eventos

Invescon estreia na incorporação imobiliária com empreendimento de apenas 9 unidades, terroir na Borgonha e cave particular

Após sete anos se dedicando, com exclusividade, ao desenvolvimento de projetos com foco em renda, empresário anuncia retorno como incorporador.

 

Na última terça-feira, dia 10, o empresário Luis Napoleão, CEO da Invescon, reuniu as principais imobiliárias de Curitiba, no UpStairs Wine Bar, para apresentar o VIGO. Localizado na Rua Saldanha Marinho, a poucos metros da Praça Espanha, o exclusivo residencial marca o retorno de Napoleão na incorporação imobiliária. Nos últimos sete anos, após a venda de sua construtora e incorporadora LN para a PDG, o empresário concentrou sua energia no desenvolvimento de projetos corporativos com foco em renda, além de desenvolver sua bandeira de strip malls e alavancar projetos built to suit. “Retorno agora apenas na figura de incorporador, trabalhando em parceria com construtoras qualificadas, para realizar lançamentos icônicos como o VIGO”, antecipa.

Com Valor Geral de Vendas de R$ 50 milhões, o empreendimento tem apenas nove unidades, apartamentos tipo com 370 metros quadrados privativos, cinco vagas de garagem e box individual. Para diferenciar ainda mais o empreendimento, alguns adquirentes receberão um título de propriedade de um terroir na Borgonha, para produzir seu próprio vinho e armazená-los nas caves subterrâneas do empreendimento, com capacidade para até 300 garrafas. Sem dúvida, um luxo para poucos privilegiados.

Saiba mais sobre o VIGO em www.vigo1850.com.br

Crédito fotos: Giorgia Prates.
Legenda Foto Destaque: Luis Napoleão e Paulo Celles
Fonte: Verso THT Comunicação Arte

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar