Eventos

Grupo Laguna é certificado como “Great Place to Work”

O Grupo Laguna acaba de ser certificado como uma empresa “Great Place to Work” (GPTW). A apresentação do selo aos colaboradores do grupo – que inclui a Construtora e Incorporadora Laguna e a Teich Construtora – foi realizada na noite desta terça-feira (23), no Hard Rock Café Curitiba.

Diretor administrativo e financeiro do Grupo Laguna, Gustavo Rezler celebra o resultado obtido como um reconhecimento de toda a equipe, marco para a empresa em sua primeira participação na pesquisa GPTW, que avalia cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, a partir da visão da empresa, visão da área e benchmark.

Gabriel Raad, diretor geral do Grupo Laguna, agradece os colaboradores pelo reconhecimento com a Certificação GPTQ

“Esse reconhecimento aponta que estamos na direção certa para o modelo de empresa e gestão que construímos diariamente, e que busca resultados inconfundíveis. Há aspectos a melhorar ainda mais, mas sabemos que a direção escolhida é a correta. A gestão avança em transparência e participação, para que as pessoas possam criar, contribuir e discordar”, pontua Rezler.

Sobre a Laguna
Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

Créditos: Ezequiel Prestes

Legenda Foto Destaque: Diretoria da Laguna celebra o resultado inédito para o Grupo: Fábio Giamundo, Gustavo Rezler, André Marin e Gabriel Raad
Fonte: Talk Comunicação

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar