Eventos

Grupo Apolar celebra 50 anos de mercado

Rede imobiliária reúne 700 pessoas em coquetel no Museu Oscar Niemeyer

 

Para celebrar 50 anos de atuação no mercado, o Grupo Apolar realizou na noite desta quinta-feira (24), no Museu Oscar Niemeyer, um coquetel para centenas de convidados. Após apresentação do Ballet do Teatro Guaíra, com auditório lotado, teve início a festa oferecida pelos irmãos Jean Michel e Daniel Galiano, executivos do grupo fundado em 1969 pelo patriarca Joseph Galiano, falecido em 2018. O cerimonial da noite foi apresentado pela jornalista Mira Graçano.

Durante a comemoração, a Apolar recebeu ainda o Prêmio Destaque Imobiliário 2019 da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), que realiza nesta semana em Curitiba seu 73º Encontro anual.

Pioneira no mercado imobiliário brasileiro, a rede Apolar tem mais de 65 lojas de vendas e locação, além de 100 pontos de atendimento, nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além de atuar nos Estados Unidos e Europa.

A Apolar é referência nacional em franquia no setor imobiliário, desde que implantou o modelo há 23 anos. Reconhecida desde 2013 pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) como destaque no segmento, recebeu dezenas de prêmios.

Do pequeno escritório no centro da cidade, aberto há meio século, a empresa chega hoje a um faturamento de R$ 50 milhões por mês, movimentando uma carteira de 10 mil imóveis para locação e outros 5 mil para vendas. A meta de crescimento anual é de 10%.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Presidente da ABMI, Fernando Gonçalves dos Reis entrega o prêmio Destaque Imobiliário 2019 a Rede Apolar
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar