Eventos

Evento celebra resultados da gastronomia paranaense em 2018

Alegra participa da cerimônia como uma das principais parceiras da Abrasel-PR

 

Na última terça-feira (18/12), a Associação de Bares e Restaurantes do Brasil – Seccional Paraná (Abrasel) realizou uma festa de comemoração dos resultados de 2018, com a presença de convidados, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião, além dos principais parceiros da entidade – Alegra, Adega Mufs, Cervejaria Asgard e Gold Food Service.

Representantes da Alegra, prestigiaram o evento gastronômico

 

O evento, realizado no espaço Nova Curitiba, foi um registro das conquistas do setor gastronômico no Paraná e servirá para engajar atores do setor, que deve movimentar cerca de R$ 200 bilhões no Brasil em 2019.

A Alegra elaborou o cardápio do jantar, que incluiu o Lombo Inglês com vegetais grelhados e purê de couve flor assada, e a Quirera de pescoço de cordeiro com couve crispy e queijo colonial. “Essa proximidade com entidades ligadas à gastronomia do Paraná, como é o caso da Abrasel, nos proporciona uma grande troca, tanto de conhecimento, quanto de experiências. Nos sentimos orgulhosos em poder estar presentes neste grande evento da gastronomia paranaense”, comemora o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.

Durante a festa, a diretoria da Abrasel-PR também fez uma homenagem especial à Família Madalosso e aos 13 estabelecimentos do ramo gastronômico que foram fundados pelo grupo em Curitiba.

Sobre a Alegra
Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Alegra é uma das grandes parceiras da Abrasel-PR

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Crédito: Antônio More / MorePress
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar