Eventos

Empreendedoras são homenageadas em Curitiba

A solenidade da Câmara Municipal reconheceu 18 mulheres, entre elas a gerente de Marketing e Comercial da Ademilar, Cristiane Ferreira Kilter Lira

A gerente de Marketing e Comercial da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Cristiane Ferreira Kilter Lira, acaba de receber da Câmara Municipal de Curitiba o prêmio Mulheres Empreendedoras. A premiação reconheceu profissionais que, em 2017, se destacaram pelo trabalho desenvolvido na indústria, comércio, setor de serviços, associações, clubes e cooperativas. A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 24 de maio, no Palácio Rio Branco.

A gerente de Marketing e Comercial da Ademilar, Cristiane Ferreira Kilter Lira (à direita), recebeu a homenagem da vereadora Noemia Rocha (PMDB)

A trajetória profissional das 18 homenageadas foi analisada pela Comissão de Educação, Cultura e Turismo da casa e as indicações feitas pelos vereadores da cidade e aprovadas pelo plenário do Legislativo. A gerente de Marketing e Comercial da Ademilar, Cristiane Ferreira Kilter Lira, foi indicada pela vereadora Noemia Rocha (PMDB) para receber a homenagem.

“Foi uma honra receber um prêmio como esse. É um reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a minha carreira e mais recentemente na Ademilar. Dedico esse reconhecimento a minha família e à toda minha equipe, que me ajudam no dia a dia”, ressaltou Cristiane.

Também participaram da solenidade a procuradora de Justiça, Mônica Louise de Azevedo, a vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, Maria Cristina Coutinho, e a presidente da Academia de Cultura de Curitiba, Maria Inês Perin Borges da Silveira.

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem matriz em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Mais informações em www.ademilar.com.br.

Crédito: Rodrigo Fonseca
Fonte: Central Press

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar