Eventos

Decoração inspirada no cinema – Espaço Caroline Andrusko

Com o cinema como ponto de partida para a criação de ambientes, a Mostra Artefacto Curitiba 2018 abriu suas portas. A edição Decor + Cinema contou com 20 espaços assinados, entre eles os das arquitetas Caroline Andrusko (Loft Grace Kelly), Samara Barbosa (Living The Post) e Viviane Loyola (Loft Parisiense).

Em sua sétima participação na Mostra Artefacto Curitiba, a arquiteta Caroline Andrusko assina um espaço sofisticado inspirado no filme Grace de Mônaco – drama franco-americano de 2014, dirigido por Olivier Dahan e escrito por Arash Amel, que conta a história de Grace Kelly, atriz norte-americana vencedora do Oscar de Melhor Atriz e casada com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, sendo conhecida então como a Princesa Grace de Mônaco.

Caroline Andrusko e Carlos Canto.

O filme foi escolhido por retratar a vida de uma personalidade referência não só de atuação e beleza, mas de tudo que representou na história da monarquia. A naturalidade da princesa em contraponto com seu lado rico em detalhes de adornos luxuosos inspiraram a profissional em retratar essa essência no conceito do ambiente nomeado de Loft Grace Kelly.

Crédito: Kelly Knevels.
Fonte: Prime Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar