Eventos

Decoração inspirada no cinema – Espaço Viviane Loyola

Com o cinema como ponto de partida para a criação de ambientes, a Mostra Artefacto Curitiba 2018 abriu suas portas. A edição Decor + Cinema contou com 20 espaços assinados, entre eles os das arquitetas Caroline Andrusko (Loft Grace Kelly), Samara Barbosa (Living The Post) e Viviane Loyola (Loft Parisiense).

A arquiteta Viviane Loyola estreia na Mostra Artefacto Curitiba assinando o ambiente Loft Parisiense. Pensado para receber bem, o espaço inspirado no filme “Meia-noite em Paris”, dirigido por Woody Allen, alia a sofisticação dos materiais nobres escolhidos com a contemporaneidade do mobiliário solto.

A passagem do tempo, um dos principais aspectos trabalhados no filme, foi também um item primordial para a escolha do longa. O espaço é multifuncional e isso remete a essa questão do tempo e do uso diverso de um mesmo ambiente. Combinar materiais e revestimentos clássicos e nobres com mobiliário contemporâneo foi o recurso que a arquiteta utilizou para representar estética e visualmente essa transição.

Crédito: Marcelo Stammer
Legenda Foto Destaque: Pedro Torres (Artefacto) e Viviane
Fonte: Prime Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar