Eventos

Cosy Home marca presença em ambientes da Mostra Artefacto Curitiba

A oitava edição da mostra apresenta projetos inspirados em filmes do cinema e a Cosy Home, em parceria com alguns arquitetos, marca presença no evento disponibilizando produtos da loja.

 

No último dia 24 de agosto, sexta-feira, a Mostra Artefacto Curitiba Decor + Cinema 2018 apresentou ambientes inspirados em filmes do cinema e a Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas, marcou presença no evento. Em parceria com as arquitetas Margit Soares; Viviane Loyola; Anna Letycia Loyola; Elaine Zanon e Cláudia Machado; e Angela Chinasso a Cosy Home disponibilizou produtos da loja para compor o projeto dos ambientes das profissionais.

No espaço assinado por Margit Soares, que é inspirado na comédia “O Diabo Veste Prada”, o papel de parede que imita um linho acinzentado, foi utilizado para deixar o ambiente clássico e aconchegante. A arquiteta buscou evidenciar um pouco da moda atrelada ao design de interiores, do caráter cosmopolita do filme e seus personagens.

Já no ambiente da arquiteta Viviane Loyola, que leva o nome de “Loft Parisiense”, o papel de parede que parece com um linho em tom fendi e o couro sintético, usado para o revestimento de um painel, foram a aposta para deixar o espaço sofisticado. A preocupação da arquiteta foi ressaltar a sofisticação de materiais com a contemporaneidade do mobiliário solto, tornando o ambiente funcional e aconchegante. O filme Meia Noite em Paris foi a inspiração da arquiteta.

No projeto de Anna Letycia Loyola, um papel de parede que se assemelha ao linho, na cor bege escuro, foi uma das escolhas da profissional para compor um ambiente com atmosfera de aconchego. “Esse papel transmite aconchego para o espaço, tem textura que se assemelha a de um tecido e dá sofisticação para o ambiente”, comenta a arquiteta. O espaço da profissional é inspirado no filme “Bonequinha de Luxo”.

Outro ambiente que também recebeu produtos da Cosy Home foi o das arquitetas Elaine Zanon e Cláudia Machado. O projeto foi inspirado no filme Casablanca, vivido na cidade marroquina de mesmo nome, e transmite o mistério e o impacto da trama para um loft. Na parede, estão tons mais fechados com leves desenhos; o produto também foi disponibilizado pela Cosy Home para deixar o ambiente com ar de misterioso.

No espaço da arquiteta Angela Chinasso o projeto recebeu assinatura da paisagista e também sócia da Cosy Home, Andrea Vianna. As duas representaram, em uma área externa, a região de Toscana com inspiração no filme “Sob o sol da Toscana”. A partir de espécies coloridas e aromáticas reunidas em um único “piccolo giardino”, sob uma pergola para eternizar emoções, as profissionais buscaram aflorar os sentidos de quem por ali passar.

Todos os produtos utilizados nos espaços já podem ser encontrados na Cosy Home. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e o telefone para contato é (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço:
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
Site: www.cosyhome.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar