Eventos

Convenção de Vendas 2019 da GT Building reúne 700 corretores de imóveis

Evento realizado em dois dias aconteceu no novo espaço da incorporadora, localizado no Seminário, em Curitiba

 

Nos dias 15 e 16 de outubro (terça e quarta-feira), uma das mais novas incorporadoras do mercado imobiliário, a GT Building, lançou sua campanha de Natal para mais de 700 corretores. Estavam presentes funcionários da Imobiliária Thá, Imobiliária Lopes e algumas outras imobiliárias da plataforma, que puderam conferir em primeira mão as novidades da empresa para o último trimestre. O CEO da GT Company, Geninho Thomé, e o Diretor da empresa, João Alfredo Thomé, também participaram da convenção.

Geninho Thomé, CEO da GT Building, afirma que reunir tantos especialistas do mercado imobiliário em um único lugar prova que a empresa já proporciona credibilidade mesmo tendo sido criada há pouco tempo. “A GT Building já nasce gigante e derivada da ótima performance que os últimos empreendimentos tiveram. Até o fim de 2019 entregaremos quatro projetos finalizados e já temos 12 terrenos com planos em desenvolvimento. Ou seja, tudo isso demonstra a capacidade financeira que a empresa possui e prova aos funcionários e corretores que eles estão investindo no lugar certo”, diz.

João Thomé e Geninho Thomé – coluna

No evento foram exibidos teasers dos próximos empreendimentos da GT Building, mas a principal atração foi a apresentação do projeto do novo espaço físico da incorporadora, que contemplará um ambiente muito mais confortável para atender aos clientes, além de hospedar os apartamentos decorados dos próximos lançamentos.

Sobre a GT Building
A GT Building foi fundada em 2019 e nasceu como uma das maiores incorporadoras imobiliárias da cidade. A empresa paranaense é parte do grupo GT Company, do empresário Geninho Thomé, e atualmente conta com 18 projetos em diferentes fases.

A GT Building contará com uma plataforma de vendas composta pelas maiores imobiliárias do mercado. Entre elas estão a Imobiliária Thá e a Lopes, envolvendo quase 500 corretores.

Crédito: Giuliano Gomes.
Fonte: Excom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar