Eventos

Construção de sede própria é um dos projetos da nova diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná

A diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR), gestão 2020-2021, tomou posse na última terça-feira (14/1), em jantar que reuniu associados, diretores de entidades do mercado imobiliário e do setor produtivo paranaense, funcionários e parceiros, no Caffe Milano, em Curitiba.

O sócio diretor da Construa Assessoria Imobiliária, Azamor Carneiro, passou a presidência ao proprietário da Roma Imóveis, Edson Luis Esquinazi, que já ocupava a diretoria de Administração da entidade.

Em seu discurso de posse, Esquinazi defendeu a continuidade dos trabalhos realizados pela gestão anterior. “Na maioria das vezes, quando falamos em mudanças de cargo, gestão, liderança, temos a estreita mentalidade de recomeçar do zero, ignorar os ganhos e benefícios conquistados por nossos antecessores. É hora de unir essa linha do tempo e continuar o seu percurso com tudo o que já realizamos até aqui”, destacou.

Crédito: Henrique Rigo.

O novo presidente da CVI-PR também ressaltou as oportunidades que a entidade oferece. “Tentando enxergar o futuro próximo, vejo muitas possibilidades, dentro de novas parcerias, negócios e serviços com excelência. O mundo dos negócios pede mais autonomia, tecnologia e participação”, opinou.

Entre os projetos da nova gestão, está a construção da sede própria da entidade, no Rebouças, em Curitiba. O espaço, com 446,03 m² de área construída, terá dois pavimentos. O térreo vai abrigar recepção, lavabo, depósito, sala dos funcionários, sala de atendimento, copa, sala de reuniões e sala para a presidência. O piso superior terá terraço, lounge, salão de eventos, espaço gourmet, cozinha e área de serviço. As obras devem se iniciar no 1º semestre desse ano. A previsão é de que estejam concluídas em 24 meses.

A nova diretoria pretende ainda reforçar os investimentos em tecnologia e informatização das rotinas e processos e fortalecer o posicionamento de marca e institucional da entidade, tornando-a referência em segurança e credibilidade para avaliação de laudos de imóveis urbanos e rurais, bens móveis, fins contábeis, máquinas e equipamentos e bens intangíveis, direcionado tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, balizando os preços de ativos no mercado.

Atualmente, a Câmara de Valores Imobiliários do Paraná tem 41 empresas associadas, entre imobiliárias e profissionais autônomos, devidamente registrados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR). Segundo Esquinazi, o objetivo é ampliar o número de membros, consolidando a atuação da entidade junto aos municípios do interior do Paraná, além de Curitiba e região metropolitana.

Confira a relação completa da diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR), gestão 2020-2021:

Presidente: Edson Luis Esquinazi
Diretora de Administração: Marilia Gonzaga
Diretor de Pregão e Eventos: Marlon Luis Moser
Diretor de Finanças e Patrimônio: Lisandro Andreassa Salvi
Diretor de Avaliações: Amilton de Souza
Conselho Fiscal: Élcio Gomes; Neuza das Graças Conrado; José Luiz dos Anjos; Antonieta Area Lima (suplente)
Conselho Consultivo: Luiz C. Borges da Silva; Carlos Paulino; Mauricio Ribas Moritz.
Conselheiros Natos: Azamor Carneiro; Marcio Danilo Favarim; Darci Cantelli; Luciano Giongo Tomazini; Julio Cattaneo; Sérgio Luiz Araújo de Andrade; João Martinho Cleto Reis; Luemir Jaques Bastos; Plínio Gonzaga.

Crédito Foto Destaque: Henrique Rigo.
Fonte: MEmiulia Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar