Eventos

BF Medical Facilities realiza jantar exclusivo no Room 1424

Evento reuniu médicos, empresários e investidores da área da saúde para apresentar a evolução do Eco Medical Center, que está previsto para ser entregue em 2022

 

Na última quarta-feira, 04 de março, a BF Medical Facilities, associação dos empresários João Luiz Garcia de Faria e Douglas Borcath Filho, convidaram um seleto grupo de médicos, empresários e investidores da área da saúde para apresentar a evolução do projeto do Eco Medical Center. O evento aconteceu no Room 1424, um bar exclusivo do Grand Hotel Rayon. A entrega do empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2022. 

“A obra do Eco já está bem avançada. Agora o foco é se dedicar nas necessidades das futuras clínicas e consultórios, organizando e setorizando a estruturação do empreendimento para o seu perfeito funcionamento”, afirma João Luiz Garcia de Faria, sócio da BF Medical Facilities e presidente do Hospital IPO. 

Inspirado no complexo Medical City, dos Estados Unidos, o Eco Medical Center tem como proposta ser um ecossistema de clínicas e serviços médicos, com gestão admistrativa e profissional, oferecendo facilidade tanto para os pacientes quando para os médicos. Além disso, o Eco Medical Center irá contar com o Eco Hospital, que será o primeiro complexo médico do Paraná a contar com uma estrutura hospitalar de ponta, que será o primeiro hospital clínico e diagnóstico com centro cirúrgico não invasivo do Brasil, ocupando cerca de 2 mil metros quadrados e atenderá exclusivamente aos médicos e profissionais da saúde do complexo. 

O empreendimento, que teve investimento de mais de R$ 80 milhões, irá contar com cerca de 300 profissionais de diversos segmentos da medicina em um espaço com gestão e serviços integrados que otimizem a vida dos médicos como incubadoras de startups, coworking, advocacia e contabilidade, entre outras facilidades. Com gestão provida pela BF Medical Facilities, o empreendimento uniu o expertise imobiliário do grupo D. Borcath e a estrutura e modelo de gestão do Hospital IPO, distribuídos em 19 mil metros quadrados e capacidade de atendimento de 4 mil pacientes/dia, que irão somar-se à estrutura já existente de 11 mil metros quadrados. 

João Luiz Garcia de Faria, presidente do Hospital IPO, e Douglas Borcath Filho, diretor da D. Borcath

Sobre a D. Borcath

O Grupo D. Borcath iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há 43 anos em Curitiba. De lá para cá, todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, se tornando negócios sólidos e seguros, como o Grand Hotel Rayon e a linha corporativa Opus One. Os empreendimentos da D. Borcath visam a sustentabilidade e a evolução urbana, contribuindo para a modernização da arquitetura da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas. www.dborcath.com.br

 Sobre o Hospital IPO

O Hospital IPO é especializado no tratamento de ouvido, nariz e garganta, e conta com uma equipe multidisciplinar de áreas relacionadas à otorrinolaringologia. Atualmente possui o único pronto-atendimento 24 horas da especialidade no sul do País, mais de seis centros de tratamento, estrutura educacional voltada para a otorrinolaringologia, mais de 150 médicos atendendo em 20 especialidades e mais de 30  unidades de atendimento no Paraná e Santa Catarina.

O grupo surgiu com união de um grupo de professores de medicina da Universidade Federal do Paraná, em outubro de 1992, para a criação de um centro especializado em otorrinolaringologia, ofertando consultas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos. Em junho de 2000 inaugurou seu hospital, um edifício de 11 mil metros quadrados, dispostos em 10 andares, localizado em Curitiba, no bairro Água Verde. www.hospitalipo.com.br

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Evento reuniu médicos, empresários e investidores no Room 1424
Fonte: Ieme Comunicação 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar