Eventos

AVANT PREMIÈRE MÓVEIS SIERRA E VILLAGE PRIME

Evento marca troca de coleção Sierra 2019/2020 e o pré-lançamento do empreendimento Air Cabral

 

No dia 29 de agosto, Curitiba sediou a Avant Première que marca a troca de coleção da Móveis Sierra 2019/2020, o pré-lançamento do empreendimento Air Cabral, da Village Prime Imobiliária e JN Construtora, além da apresentação da nova edição da Revista Casa Sul. O evento foi realizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941, às 19h30.

A Avant Première foi uma noite que uniu o contemporâneo ao clássico, ao inovador e ao requintado universo do design, da arte e da arquitetura.

SIERRA
A nova coleção da Sierra será ricamente explorada nas vitrines da loja, assinadas pelas arquitetas Catherine Moro, Deborah Nicolau e Jane Rocha, com obras da Galeria de Arte Zilda Fraletti. Juntas, essa união irá valorizar o novo mobiliário, que só poderá ser conhecido no dia do evento.

A galerista diz que obras de arte de qualidade são a cereja do bolo na ambientação dos espaços e decoração dos ambientes. “Elas humanizam, trazem vida e personalidade, transformam os lugares. A qualidade de qualquer decoração depende das obras de arte. Por isso, é importante selecionar as obras que emocionam, que tocam nossas emoções, pois iremos conviver com elas, como se fossem nossos parentes”, afirma Zilda.

Catherine Moro que busca na inovação a satisfação do cliente na realização dos projetos, procurou inspiração na reconexão do ser humano e sua busca pela essência. O projeto possui tons terrosos, variando dos rosados ao ferrugem. O ambiente é um estar lounge com espaço de convívio e admiração das diferentes expressões artísticas, onde será feito o lançamento da Bienal Internacional da Arte Digital, com projeções de obras digitais no teto do espaço. As obras de arte usadas no ambiente são de autoria de Eduardo Custódio, Eduardo Bragança, Itelvino Jahn, Elvis Jones, Raphael Langowski, India Filipin e Fred Freire Arte Digital

 

 

A designer de Interiores Deborah Nicolau preza pelos detalhes e acabamentos não convencionais, afim de obter uma atmosfera com requinte e atualidade. A profissional trabalhará sua vitrine com obras de Marcelo Paciornik, Cristina Barrancos e Jose Gonçalves. Serão três espaços (hall de entrada, living com estar íntimo e jantar) inspirados na arquitetura contemporânea com elegância e um toque clássico reinventado. Pontos de cor no marinho e no abóbora ganham destaque no ambiente, valorizado também pela nobreza do mármore Paraná. Um bela cortina de correntes douradas divide ambientes e delimita o espaço.

 

 

A arquiteta Jane Rocha, que assinará uma das vitrines da Sierra Móveis, que tem uma forma de trabalho simples, prática e descomplicada, diz que sua inspiração para esse projeto está baseada nos tons terrosos. Nesse ambiente, que será composto por obras de Marilene Ropelato e telas de Cristina de Sá, também terá tons castanhos nas mesas, colunas, poltronas, sofá e cômoda. A tendência desse ambiente são linhas orgânicas, madeira, aço e acabamento dourado. O equilíbrio está presente nos elementos naturais que irão proporcionar sofisticação elegância ao resultado final da obra.

 

 

VILLAGE PRIME E JN CONSTRUTORA
O Air Cabral traz para Curitiba um novo conceito de morar e contemplar o ambiente externo, pela Village Prime Imobiliária e pela JN Construtora. O empreendimento é uma união perfeita de todas as demandas dos clientes da construtora, da incorporadora e da imobiliária, atendidos após a fina pesquisa de mercado das empresas.

O edifício, que possui 18 apartamentos, 4 elevadores, muita valorização da luz externa e uma segurança automatizada, baseada na tecnologia israelense, está localizado na Avenida Munhoz da Rocha (Cabral), ao lado da AGU – Procuradoria da União do Paraná e em frente ao Graciosa Country Club.

Entre os diferenciais, o empreendimento possui um pórtico sem pilares para entrada de carros, facilitando o acesso tanto para a descida de pessoas, como entrada no estacionamento. A sua engenharia é altamente arrojada e possui eficiência energética para iluminação. A identificação de acesso necessita de reconhecimento facial, garantindo maior segurança aos moradores e visitantes.

Os apartamentos variam de 190 m2 a 325 m2 e a obra deve ser entregue em março de 2022, sendo que o primeiro pavimento já deve estar construído no final desse ano. O espaço gourmet externo possui um fire place para convivência, além de piscina com área de sol, espaço fitness e salão de festas com deck externo.

A inspiração do edifício, assinado pelo escritório de arquitetura Baggio & Schiavon, cujas áreas comuns foram assinadas por Jayme Bernardo, é altamente contemplativa para valorizar a quadra mais verde da região e gerar uma sensação de liberdade ao morador, que poderá admirar o externo em todas as épocas do ano.

O evento, produzido por Zauri Junior, reuniu uma lista selecionada de clientes das marcas, personalidades de Curitiba, imprensa e admiradores do alto design e da arte.

Crédito Fotos Sierra: Gerson Lima
Crédito Fotos Village e foto destaque: Samuel Berger
Fonte: Lide Multimidia

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar