Eventos

AG7 promove talk sobre a nova era do mercado imobiliário com participação da Triptyque Architecture

Durante o evento, os convidados falaram sobre a influência e o impacto da arquitetura na saúde dos moradores, as novas formas de concepção dos projetos arquitetônicos e o comportamento do consumidor atual.

 

Na noite da última quinta-feira (19), especialistas do mercado imobiliário foram convidados pela incorporadora AG7 para um talk exclusivo sobre a nova era do setor. O evento recebeu convidados no ÍCARO Jardins do Graciosa, residencial de luxo recém-entregue pela incorporadora, e contou com a participação da Triptyque Architecture, uma das empresas de arquitetura mais celebradas do país, com escritórios em São Paulo e Paris, e parceria da Lapinha SPA, o renomado spa médico e primeiro do Brasil, localizado na região da Lapa, no Paraná, que levou para o evento uma mesa exclusiva de queijos e produtos orgânicos direto da horta.

O CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto foi o mediador da conversa e abordou temas atuais como a inovação no mercado de incorporação, tendências e a importância dos empreendedores do ramo para construção do legado das cidades.

Entre os temas debatidos também estava a influência e o impacto da arquitetura na qualidade de vida dos moradores. A diretora da AG7, Andressa Gulin falou sobre o wellness & real estate, uma nova área do mercado imobiliário. “O mercado de wellness é um mercado que une saúde e bem-estar a um estilo de vida saudável, em que as pessoas enxergam a saúde não apenas como ausência de doença, mas por meio de seus hábitos de vida. Um dos grandes fatores que possibilitam hábitos mais saudáveis é o ambiente em que vivemos, e atualmente passamos. Por isso, a união de real estate e wellness tem um grande potencial em transformar a forma como as pessoas vivem no mundo”.

O arquiteto da Triptyque Architecture, João Vieira Costa, também presente no talk abordou as novas formas de concepção dos projetos arquitetônicos na atualidade. Um dos exemplos mencionados foi o novo empreendimento da AG7, de alto padrão, que recebe parceria da Triptyque Architecture. O AGE 360 chega ao Ecoville como a evolução do morar e coloca em primeiro lugar a qualidade de vida dos moradores, apresentando o design além do prazer estético.

O impacto da gestão ambiental na concepção de projetos imobiliários também foi pauta da conversa. De acordo com o engenheiro da Forte Ambiental, Matheus Forte cada vez mais as empresas estão levando eficiência e conforto para as construções e impactando menos o ambiente. E para fechar o talk, o novo comportamento do consumidor também foi debatido. Segundo o diretor da Imobiliária J8, Henry Fuckner o consumidor atual é considerado exigente e detalhista. “Ele vai nos mínimos detalhes. Ele quer morar bem, estar em uma localidade agradável para ele, perto do que ele está interessado, dentro do grupo de consumo dele e estar em um lugar que ele se sinta bem internamente e externamente. Ele dá atenção ao design e às exclusividades”.

Sobre a AG7
Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”

A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”. Recentemente a holding anunciou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) com mais de 130 metros de altura e design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, com vista 360º da cidade. Localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizadas e atualizadas para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”

AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: www.ag7realty.com.br
Instagram: @agaleria31 | @icaroag7 | @ag7realty
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba

Crédito: Antônio More
Legenda Fonte Destaque: João Vieira Costa
Fonte: MComm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar